Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1080387 Views

(16-07-2025, 19:22 )o_thiagorp Escreveu:
(16-07-2025, 18:53 )johnny-sasaki Escreveu: o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?
Isso que eu não entendo, eles são extremamente seletivos com repetição
Eu quero até ver o que vão fazer em Doomsday, o Manolo não vai fazer o Ciclope por ter chance do Tobey aparecer, talvez nem nesse, mas no Guerras Secretas, ou então ele vai fazer o Ciclope e vão por outro dublador no Tobey?
E o Marcos Souza não vai dublar o Gambit mesmo que a voz seja bem diferente da Bucky, e com ele tendo feito e ganhado o teste?
Não vale usar a desculpa de ser um universo alternativo e por isso tá de boa o Heitor dublar os dois, se não o Reginaldo Primo poderia ter feito o Justiceiro tranquilamente, o que tá acontecendo com a Disney?
Mas ainda sim, acho que o Heitor combina bem mais no Johnny do que no mercenário, e que bom que vai ser ele, porque conhecendo a Disney, dá sempre pra esperar o pior.
Mas a pergunta mais importante de todas:

Quais as chances do Raul Schlosser no Noturno?
Não interaja com o Danilo Powers.
(23-07-2025, 13:24 )Neo Hartless Escreveu:
(16-07-2025, 19:22 )o_thiagorp Escreveu:
(16-07-2025, 18:53 )johnny-sasaki Escreveu: o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?
Isso que eu não entendo, eles são extremamente seletivos com repetição
Eu quero até ver o que vão fazer em Doomsday, o Manolo não vai fazer o Ciclope por ter chance do Tobey aparecer, talvez nem nesse, mas no Guerras Secretas, ou então ele vai fazer o Ciclope e vão por outro dublador no Tobey?
E o Marcos Souza não vai dublar o Gambit mesmo que a voz seja bem diferente da Bucky, e com ele tendo feito e ganhado o teste?
Não vale usar a desculpa de ser um universo alternativo e por isso tá de boa o Heitor dublar os dois, se não o Reginaldo Primo poderia ter feito o Justiceiro tranquilamente, o que tá acontecendo com a Disney?
Mas ainda sim, acho que o Heitor combina bem mais no Johnny do que no mercenário, e que bom que vai ser ele, porque conhecendo a Disney, dá sempre pra esperar o pior.
Mas a pergunta mais importante de todas:

Quais as chances do Raul Schlosser no Noturno?

Eu gostaria de ver o Sergio Rufino no Noturno, acho que é uma escala que funcionaria

(23-07-2025, 08:24 )RHCSSCHR Escreveu:
(23-07-2025, 08:14 )Yukihira Escreveu: Pelo que eu vi no stories da Michelle Giudice, o Galactus aparentemente é o Vanderlan Mendes.

Era de se esperar. O Vanderlan é a voz do Ralph Ineson nas produções Disney.
Não sei porque muita gente tava tão pensativa sobre quem dublaria o Galactus nessa produção (não me refiro a você, só pra deixar claro).

Pelo menos o Vanderlan, mesmo sendo uma escala que acho curiosa no Ralph Ineson, a voz dele combina com a imagem do Galactus, acredito que tenha ficado legal, irei ver hoje o filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2025, 17:47 por JAXK.)
Assisti hoje Quarteto e, olha, apesar de ter ficado com o pé atrás por causa da dublagem, acabei curtindo bem mais do que esperava. O filme em si, apesar de não ser um grande mousse, é satisfatório vide algumas decepções da Marvel. A direção e tradução ficaram por conta do Fábio Azevedo.

Entre os protagonistas, quem realmente manda bem são a Samira e o Heitor, de longe os melhores do elenco. Confesso que não sou muito fã do Glauco dublando o Pedro Pascal, mas ainda assim, prefiro essa escala do que o Philippe Maia, que pra mim simplesmente não rola. Sobre o Reinaldo como o Coisa, achei que ele mandou melhor do que nos trailers. Ainda assim, acho que ele não foi a melhor escolha pro papel... mas como não conheço a voz original do ator, fica difícil comparar.

Fora a Surfista Prateada e o Galactus, o resto dos personagens mal aparece ou tem alguma relevância, então nem dá tempo de criar uma opinião sobre eles. No geral, o saldo foi bem positivo, principalmente se comparado com outros trabalhos do diretor dentro do Universo Marvel.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2025, 22:40 por Renato R!.)
(23-07-2025, 22:25 )Renato R! Escreveu: Assisti hoje Quarteto e, olha, apesar de ter ficado com o pé atrás por causa da dublagem, acabei curtindo bem mais do que esperava. A direção e tradução ficaram por conta do Fábio Azevedo.

Entre os protagonistas, quem realmente manda bem são a Samira e o Heitor, de longe os melhores do elenco. Confesso que não sou muito fã do Glauco dublando o Pedro Pascal, mas ainda assim, prefiro essa escala do que o Philippe Maia, que pra mim simplesmente não rola. Sobre o Reinaldo como o Coisa, achei que ele mandou melhor do que nos trailers. Ainda assim, acho que ele não foi a melhor escolha pro papel... mas como não conheço a voz original do ator, fica difícil comparar.

Fora a Surfista Prateada e o Galactus, o resto dos personagens mal aparece ou tem alguma relevância, então nem dá tempo de criar uma opinião sobre eles. No geral, o saldo foi bem positivo, principalmente se comparado com outros trabalhos do diretor dentro do Universo Marvel.

Medo viu, essa dublagem me dá gatilhos
(23-07-2025, 22:25 )Renato R! Escreveu: Assisti hoje Quarteto e, olha, apesar de ter ficado com o pé atrás por causa da dublagem, acabei curtindo bem mais do que esperava. O filme em si, apesar de não ser um grande mousse, é satisfatório vide algumas decepções da Marvel. A direção e tradução ficaram por conta do Fábio Azevedo.

Foi o Azevedo como esperado, acabei de sair da sessão do filme e achei boa a dublagem, não curti o Reinaldo no Ebon, ficou muito estranho, mas no Coisa ficou legal, parabéns pro Azevedo, a dublagem ficou com um saldo positivo.
Uma dúvida outsider,esse filme não vai se conectar com outros do universo não? Tipo se passa nos anos 60 retro futurista mas não vai se conectar com o universo que conhecemos não ?
(23-07-2025, 22:58 )Daniel Felipe Escreveu: Uma dúvida outsider,esse filme não vai se conectar com outros do universo não? Tipo se passa nos anos 60 retro futurista mas não vai se conectar com o universo que conhecemos não ?

Vai sim, mas no futuro. Pode-se dizer que esse filme é "fechado nele mesmo", não tem aparições e/ou referências sobre outros personagens e universos.
(23-07-2025, 22:58 )Daniel Felipe Escreveu: Uma dúvida outsider,esse filme não vai se conectar com outros do universo não? Tipo se passa nos anos 60 retro futurista mas não vai se conectar com o universo que conhecemos não ?

Se passa em outro universo, no 828 pra ser exato, a única referência ao futuro do MCU é na cena pós créditos mesmo (não querendo dar spoiler).

A Sabrina Miragaia foi mantida na Natacha Lyonne no filme, lembrando que a atriz fez a Birdy em What If, mas não é a mesma personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2025, 06:11 por JAXK.)
Milagre terem mantido a Sabrina
Ok, eu assisti o filme ontem, e primeiro que eu adorei o filme, e achei uma dublagem boa, não tem um monte de escalas incríveis como Superman, mas também não tem o próximo Rodrigo Andreatto como Mobius, ou Luiz Amorim como Ross, ouso dizer que gostei do elenco inteiro, o Glauco no Pedro Pascal não me incomodou, eu nunca achei essa escala realmente ruim como falam, acho que combina no ator, mas não 100%, e por incrível que pareça, nem o Reinaldo Rodriguez ficou tão ruim, que me parece ter sido escalado não com o Ebon Moss em mente, mas o Coisa em si, mas quando vai pro ator, não combina não, aí espero que fique só no Coisa mesmo, fiquei bem surpreso do filme ter bastante reações dubladas, e o Fábio surpreendeu na direção dessa vez, não tem nenhuma escala muito bizarra e questionável, e o Vanderlan no Galactus ficou sensacional, é uma voz bem imponente pro personagem, e não preciso nem dizer né, Samira e Heitor brilharam demais nessa dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.256 514.621 2 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.043 8 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.263 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.605 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.367 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)