Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683241 Views

Carlos Gesteira no Clint Eastwood, na minha opinião.
GabrielSa Escreveu:Carlos Gesteira no Clint Eastwood, na minha opinião.
Élcio Romar logo ali. E em 2018 (ano de "A Mula") mesmo ainda tinha o Júlio Chaves, o Léo José, Bardavid, José Santana... só pra citar os que JÁ fizeram ele, porque tem vários que não fizeram que poderiam fazer e ficar melhor que o Carlos.
Delart é preguiçosa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Élcio Romar logo ali. E em 2018 (ano de "A Mula") mesmo ainda tinha o Júlio Chaves, o Léo José, Bardavid, José Santana... só pra citar os que JÁ fizeram ele, porque tem vários que não fizeram que poderiam fazer e ficar melhor que o Carlos.
Delart é preguiçosa.

Acredita que eu pensei logo no Élcio? Hoje no Rio, ele e o Zé seriam os únicos p fazer e ficar foda, e em Sampa, nem ousem em por outro que não seja o Campa. Clint provavelmente não vai fazer mais nada, mas tem coisas sendo redubladas direto.
Eu sou obrigada a questionar a sanidade de quem botou o Lipe Drummond na pool de testes pro Keanu Reeves quase 60tão kkkkkkkkkkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu sou obrigada a questionar a sanidade de quem botou o Lipe Drummond na pool de testes pro Keanu Reeves quase 60tão kkkkkkkkkkkk

Tenho a impressão que esse ser humano quis botar uma voz parecida com a do Buzzoni, já que não ia ser ele kkk
Earthquake Escreveu:Tenho a impressão que esse ser humano quis botar uma voz parecida com a do Buzzoni, já que não ia ser ele kkk

Ent kkk

Marcus Jardym nesse momento: eu simplesmente não existo
Manolo Rey no Corey Feldman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Orlando Drummond fazendo uma porrada de personagem uns 50 anos mais novos que ele no The Witcher 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Orlando Drummond fazendo uma porrada de personagem uns 50 anos mais novos que ele no The Witcher 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Isaac Bardavid no Menendez em CoD: Black Ops II kkkk. Simplesmente Sérgio Moreno Filmes :wub:
Manolo Rey no Chris Pratt

ficou bem "off" do ator, muito "dublado", inclusive no Para Maiores o ator já tava com um shape legal e a escala ficou ainda pior rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.702 19 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.450 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.491 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)