Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99294 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Luís Antônio lobue no Cecil de invencível, apesar de preferir e achar que o Renato combine mais com o personagem, o Lobue se adequou bem no papel
tá combinando bastante msm, ainda mais nessa 3a temporada q tivemos um background do personagem e etc
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vila Verde contou q foi teste

e pior q ele tbm curtiu o ocorrido, já q teve a chance de fazer o Adam q eh um ótimo personagem (sipa o melhor da série)

Isso é verdade, o Vila Verde combinou perfeitamente no Adam e o Cappelli no Otis, tanto que ele tá começando a dublar o Asa em outras produções.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Luís Antônio lobue no Cecil de invencível, apesar de preferir e achar que o Renato combine mais com o personagem, o Lobue se adequou bem no papel

Pra mim ficou melhor que o Renato, mas qual foi o motivo da substituição?
JAXK Escreveu:Pra mim ficou melhor que o Renato, mas qual foi o motivo da substituição?

Pior q eu curti mais o Renato, mas o Lobue ainda é top. Enfim, pode ter sido algo relacionado com as ocupações do Renato como empresário/diretor, pq ele basicamente só vem aparecendo na Lexx, acho que só consigo me lembrar de Family Guy como algo q ele faz fora de lá atualmente.
GabrielSa Escreveu:Pior q eu curti mais o Renato, mas o Lobue ainda é top. Enfim, pode ter sido algo relacionado com as ocupações do Renato como empresário/diretor, pq ele basicamente só vem aparecendo na Lexx, acho que só consigo me lembrar de Family Guy como algo q ele faz fora de lá atualmente.

Tá explicado então.
João Cappelli no Taron Egerton

Foi uma baita escolha pra substituir o Andreas Avancini que também era uma escalação perfeita no ator
Hélio Ribeiro no Ted Danson
Andrea Murucci na Julia Roberts
Pádua Moreira no Michael Caine na Trilogia Batman do Nolan
Heitor Assali no Wilson Bethel (Mercenário) em Demolidor: Renascido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.172 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.587 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.452 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.446 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.817 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)