Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686140 Views

Earthquake Escreveu:Ettore Zuim no Noah do Drama Total.

A interpretação do Ettore combina com o personagem, mas a voz não, e em vários momentos ele mudava a voz que fazia pro personagem: uma hora usava a voz normal dele, outra hora fazia uma voz mais fina...
Essa questão do voice match até daria pra deixar passar se a direção orientasse melhor, mas eu faria outra escolha pra ele

Você tem o direito de ficar calado.

[ATTACH=CONFIG]80253[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
que saudade da epoca desse desenho, um dos que despertaram meu interesse pela dublagem.
a voz do Noah era uma que eu achava curiosa, mais grave até que a dos adultos.
Earthquake Escreveu:Ettore Zuim no Noah do Drama Total.

A interpretação do Ettore combina com o personagem, mas a voz não, e em vários momentos ele mudava a voz que fazia pro personagem: uma hora usava a voz normal dele, outra hora fazia uma voz mais fina...
Essa questão do voice match até daria pra relevar se a direção orientasse melhor (essa inconsistência pode ter sido coisa da direção), mas eu faria outra escolha pra ele
O q vc achou do Hércules Franco no Noah lá no Drama Total Kids?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O q vc achou do Hércules Franco no Noah lá no Drama Total Kids?

Só vi rapidão uma vez e me lembro de ter ficado parecido com o Ettore, mas não sei dizer ao certo pq não acompanhei, e sinceramente nem tenho interesse nesse desenho, muito paia kkkk

Luiz2812 Escreveu:Você tem o direito de ficar calado.

[Imagem: hqdefault.jpg]
Henrique Carlassara Escreveu:Bizarro a Flávia Saddy dublando a Fortune Feimster na série Fubar... Parece que não tinha ninguém mais no estúdio e chamaram ela...

Jotacê Escreveu:A atriz combina mais com a Márcia Morelli do que a Flávia

Deve ser melhor que que a Morelli nela, prai mim Morelli deixou-me a atriz bem velha não curti. Talvez aque a Aline Ghezzi fosse uma boa opção nela.
e Essa?: Luiz Sérgio Vieira no Jay Baruchel, o Sérgio Cantú Não Tava Disponível?.
Danilo Powers Escreveu:e Essa?: Luiz Sérgio Vieira no Jay Baruchel, o Sérgio Cantú Não Tava Disponível?.

Ótima escalação, e também tem o melhor voice-match de todos que já fizeram. Assista antes de falar
Alguém viu que a gente falava toda hora do LSV no Jay Baruchel nos tópicos do fórum e nos atenderam.
Philippe Maia no Chris Parnell
Márcio Dondi no Peter Weller
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.077 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.510 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.063 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.997 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.850 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)