Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99337 Views

JAXK Escreveu:É legal ver que essas substituições são bem escaladas, na minha opinião o Élcio Romar e o Alfredo Martins são as melhores escalas pra atores que eram dublados pelo Júlio.

Sim, concordo
Achou que eu tava brincando?
Tbm o mesmo no doutor Glassman de the Good Doctor.
1) Luiz Feier Motta substituindo o Márcio Seixas no Sr.Incrível em Os Incríveis. Ficou tão bom que, em vários momentos, pensei que fosse o próprio Seixas dublando.

2) Marco Ribeiro substituindo o Alexandre Lippiani no Woody de Toy Story. Foi tão bom que também pensei que fosse o mesmo dublador.

3) Márcio Simões substituindo o Marcelo Torreão no Mestre Windu nas redublagens de Star Wars. Ficou muito bom também.

4) Eduardo Amir substituindo o André Filho no Sebastião, da Pequena Sereia. Pegou bem a essência do personagem.

5) Pádua Moreira substituindo o André Filho no pai do Indiana Jones, na redublagem do terceiro filme. Para mim ficou muito bom.
Eduardo K Escreveu:Royce Johnson (Sargento Brett Mahoney): Luiz Fernando Boisson (1ª Temporada)/ Duda Ribeiro (2ª Temporada)
kkkkkkkkkk nem preciso dizer né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:kkkkkkkkkk nem preciso dizer né

A diferença de ambas vozes é absurda kkkkk
Luiz Antônio Lobue no Piccolo

Camillo ficou ótimo e tal, mas não tem jeito, o Lobue é perfeito.
GabrielSa Escreveu:Luiz Antônio Lobue no Piccolo

Camillo ficou ótimo e tal, mas não tem jeito, o Lobue é perfeito.
De fato, fica super perfeito! Smile
Amar não é pecado! 🍃
João Cappelli no Asa Butterfield

Não sei o que rolou, porque o Fabrício também tava no elenco mas que bom que rolou
LuizTemp12 Escreveu:João Cappelli no Asa Butterfield

Não sei o que rolou, porque o Fabrício também tava no elenco mas que bom que rolou
Vila Verde contou q foi teste

e pior q ele tbm curtiu o ocorrido, já q teve a chance de fazer o Adam q eh um ótimo personagem (sipa o melhor da série)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luís Antônio lobue no Cecil de invencível, apesar de preferir e achar que o Renato combine mais com o personagem, o Lobue se adequou bem no papel

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.637 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.695 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.462 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.460 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.819 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)