Animes dublados em 2018

1916 Replies, 637689 Views

Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

A Warner vai lançar esse filme em DVD por aqui em maio. Alguém tem notícia sobre uma possível dublagem?

Eu acho provável que tenham mandado pra Audio News com o Duda Ribeiro no Batman, mas alguém sabe mais alguma coisa? Pode ser também que tenha ido pro Grupo Macias em São Paulo.
SuperBomber3000 Escreveu:Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

A Warner vai lançar esse filme em DVD por aqui em maio. Alguém tem notícia sobre uma possível dublagem?

Eu acho provável que tenham mandado pra Audio News com o Duda Ribeiro no Batman, mas alguém sabe mais alguma coisa? Pode ser também que tenha ido pro Grupo Macias em São Paulo.

Foi pra Cinevídeo Super, com o Duda Ribeiro no Batman, Sheila Dorfman na Mulher-Gato, Sérgio Cantú no Asa Noturna, Márcio Simões no Coringa e Iara Riça na Arlequina.
Ryu Escreveu:Foi pra Cinevídeo Super, com o Duda Ribeiro no Batman, Sheila Dorfman na Mulher-Gato, Sérgio Cantú no Asa Noturna, Márcio Simões no Coringa e Iara Riça na Arlequina.

Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff, tradução ou direção?

Eu imagino que por questões de logística tenham traduzido do inglês mesmo, mas tenho essa curiosidade de toda forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

Warner já trabalhou com a Audio News? E Liga da Justiça é sempre Cinevídeo.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff, tradução ou direção?

Eu imagino que por questões de logística tenham traduzido do inglês mesmo, mas tenho essa curiosidade de toda forma.

Direção é da Linn Jardim, e a tradução ficou a cargo do Guilherme Menezes. Já postei o tópico do filme.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff

São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

Maldoxx Escreveu:Direção é da Linn Jardim, e a tradução ficou a cargo do Guilherme Menezes. Já postei o tópico do filme.

Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.
Ryu Escreveu:Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.

Só aproveitando que a Cinevídeo publicou toda a ficha técnica da produção.
Ryu Escreveu:São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.

Os dubladores cariocas são diferentes dos paulistas quando quebram confidencialidade.
Não postam no Facebook, e sim no Quem Dubla rs
Ryu Escreveu:São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

O Robin do filme é o Damian Wayne, logo o dublador é o Dudu Drummond. O Robin que o Manolo dubla é outro, o que vira Asa Noturna.
Kevinkakaka Escreveu:O Robin do filme é o Damian Wayne, logo o dublador é o Dudu Drummond. O Robin que o Manolo dubla é outro, o que vira Asa Noturna.

Me referi ao Robin adulto que o João Cappelli dubla. Tem dois Robins no grupo do Batman em Batman Ninja.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.129 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.047 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.073 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.260 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.066 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)