Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683166 Views

O Arthur Henrique era outro que sempre ficava fazendo uns posts de zoação. É só irem pro tópico de "Dubladores e celebridades com vozes parecidas" que vocês vão ver.

Quanto a The Big Bang Theory, eu nunca acompanhei a série, mas eu acho que o Gustavo Nader fica jovial demais pro ator que ele foi escalado (ainda mais quando ele já foi dublado por nomes como MARCUS JARDYM - o dublador mais amado do Forum Dublanet!)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2023, 07:50 por RHCSSCHR.)
Joserlock Escreveu:nossa, essa ai foi difícil de ler heim, pqp

e rachei com essa KKKKKKKKKKKK astrólogo vei, mto bom

Esse, pelo menos, foi criativo, temos que reconhecer! rsrs
RHCSSCHR Escreveu:Quanto a The Big Bang Theory, eu nunca acompanhei a série, mas eu acho que o Gustavo Nader fica jovial demais pro ator que ele foi escalado
[ATTACH=CONFIG]77725[/ATTACH].............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
' Escreveu:Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
Comentário lamentável e completamente dodói
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-03-2023, 17:47 por Luizzs.)
RHCSSCHR Escreveu:O Arthur Henrique era outro que sempre ficava fazendo uns posts sem noção. É só irem pro tópico de "Dubladores com vozes parecidas" que vocês vão ver.

Quanto a The Big Bang Theory, eu nunca acompanhei a série, mas eu acho que o Gustavo Nader fica jovial demais pro ator que ele foi escalado (ainda mais quando ele já foi dublado por nomes como MARCUS JARDYM - o dublador mais amado do Forum Dublanet!)

Infelizmente todo fórum tem uns participantes assim. Sobre TBBT, eu tbm mal acompanhava a série, mas tenho a mesma sensação em relacão ao Sérgio Cantú no Jim Parsons.
Daniel Felipe Escreveu:Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.

Alessandra Araújo Escreveu:Olá! Respeito a opinião de todos e gosto quando leio críticas pertinentes, porque a partir dessas críticas, o artista pode se aprimorar. No entanto, é preciso entender que o sotaque hispânico é fundamental nessa série. Fiz teste e fui escolhida pela Fox Films. A base do meu trabalho é o original. Se a atriz está num tom acima, eu vou na dela. Seria interessante assistir no original para ter um embasamento melhor ao criticar. Você afirma que redublaria a série com um elenco bom. Carlos Campanile, Nestor Chiesse, Isabel de Sá, Jussara Marques, Ricardo Sawaya, Luiz Laffey não fazem parte de um bom elenco? De qualquer forma, Daniel, fica aqui o meu agradecimento pela sinceridade. Beijim

[ATTACH=CONFIG]77726[/ATTACH]............
Luiz2812 Escreveu:Isso nunca aconteceukkkk

RHCSSCHR Escreveu:O Arthur Henrique era outro que sempre ficava fazendo uns posts sem noção. É só irem pro tópico de "Dubladores e celebridades com vozes parecidas" que vocês vão ver.

Errado tu não tá mas... eu concordo contigo.
Sinto a mesma coisa com o Sérgio no Jim.
Pra mim, não rola mais hoje em dia.
FelippeB Escreveu:Infelizmente todo fórum tem uns participantes assim. Sobre TBBT, eu tbm mal acompanhava a série, mas tenho a mesma sensação em relacão ao Sérgio Cantú no Jim Parsons.

Sobre o Leonard: acho o Gustavo muito bom, mas por exemplo o Marcus Jardym no seria mais adequado. ou talvez o Peterson Adriano, quem sabe. E o meme do Pernalonga foi só na brincadeira mesmo, também acho um pouquinho jovial.. e sobre o Sérgio, teriam sim melhores opções, mas ele entregou uma interpretação tão boa no personagem que não trocaria por ninguém. E também não acho jovial no ator.
Daniel Felipe Escreveu:Concordo principalmente a escolha da Alessandra Araújo na Sofía Vergara aquele sotaque hispanico e uma merda a Márcia Regina quando dublava ela era legal dava pra levar agora não da mais pra assistir a serie ta uma merda tudo não tem nem um que se saiu bem realmente ela tinha que te uma dublagem boa se eu fosse a Fox eu redublaria e colocava um elenco bom.

Alessandra Araújo Escreveu:Olá! Respeito a opinião de todos e gosto quando leio críticas pertinentes, porque a partir dessas críticas, o artista pode se aprimorar. No entanto, é preciso entender que o sotaque hispânico é fundamental nessa série. Fiz teste e fui escolhida pela Fox Films. A base do meu trabalho é o original. Se a atriz está num tom acima, eu vou na dela. Seria interessante assistir no original para ter um embasamento melhor ao criticar. Você afirma que redublaria a série com um elenco bom. Carlos Campanile, Nestor Chiesse, Isabel de Sá, Jussara Marques, Ricardo Sawaya, Luiz Laffey não fazem parte de um bom elenco? De qualquer forma, Daniel, fica aqui o meu agradecimento pela sinceridade. Beijim

Meteu essa kkkkkkkkk que jantada hein

[ATTACH=CONFIG]77728[/ATTACH]
FelippeB Escreveu:Esse, pelo menos, foi criativo, temos que reconhecer! rsrs
sim e o Maldoxx tá certo, a Pissardini na Mary foi triste msm

o outro eu ri pq ele inverteu os nomes, já pensou o Charles Emmanuel no Ian Mckellen KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 15 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.482 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)