Desabafo sobre dublagens

450 Replies, 66940 Views

DavidDenis Escreveu:Estes que saíram de um personagem e foram para outro não tem aqui na Dublanet. Se der atualize depois pra gente, eu só vi um episódio dessa fase.

Catalogação de Bob's Burgers em geral está bem desfalcada. Até chegar nos episódios atuais da Media Access Company, precisa catalogar umas 9 temporadas antes feitas pela Clone. Mas posso tentar depois.

Talvez fosse bom criar um tópico nos mesmos moldes de Family Guy, Bob Esponja e outros para discussão.
Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP.
(26-09-2025, 06:50 )Thiago. Escreveu: Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP.

Pode desenvolver, por favor? Fiquei interessado kkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 08:48 por Moon Knight.)
(26-09-2025, 08:29 )Moon Knight Escreveu:
(26-09-2025, 06:50 )Thiago. Escreveu: Fabricio Vila Verde tá sofrendo um processo de Grinnanizacão desde quando foi pra SP.

Pode desenvolver, por favor? Fiquei interessado kkkkk

Estão começando a escalar em todos os galãs jovens, mesmo que a voz não combine tanto
O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?
(26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?
Tá morando lá já tem uns anos.
(26-09-2025, 13:07 )Gabriel Escreveu:
(26-09-2025, 13:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Fabrício Vila Verde se mudou para São Paulo ou ele dubla lá no remoto ?
Eu não sabia achava que ele morava no Rio de Janeiro ainda e achava que dublava remotamente,ou fazia ponte aérea como alguns dubladores que moram no Rio de Janeiro ainda fazem como Sylvia Salusti
(26-09-2025, 19:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
Eu não sabia achava que ele morava no Rio de Janeiro ainda e achava que dublava remotamente,ou fazia ponte aérea como alguns dubladores que moram no Rio de Janeiro ainda fazem como Sylvia Salusti
Se não me engano, ele tá casado com a Giovanna Calegaretti, dubladora de SP, e eles já tem uma filha
Fabrício também dirigiu pra Mídia Access Group a fase Disney de Doctor Who
(26-09-2025, 19:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
Isso explica porque as direções de dublagem do Fabrício na Média Acess Company são vozes paulistas do que cariocas ,a mesma coisa acontece nas direções da Sylvia Salusti na média acess Company.
A dublagem da terceira temporada de O Dono de Kingstown ter ido pra São Paulo foi uma péssima decisão, apesar de eu achar o Ricardo Sawaya um dublador bom, ele é muito mal escalado, e ele no Jeremy Renner é horrível
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.242 1 hora atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.090 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.121 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 428 4 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.147 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)