Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

304 Replies, 3606 Views

LuizTemp12 Escreveu:Alguém ja fez ou ta fazendo a pagina do Dorama "All of us are Dead"?

Pelo visto ninguém ainda.

Gostaria de perguntar: alguém já postou ou pretende postar o elenco de Boruto?
O Danilo Diniz postou uma dublagem de Hot Wheels que ele dirigiu na Marmac e achei o elenco muito bom, mas quase todo do Rio, né?

https://www.instagram.com/p/CalhOLPrfY8/...=copy_link
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
A Pedra Mágica
É preciso saber viver! Smile
Murdoch Mysteries
Jotacê Escreveu:Murdoch Mysteries

Uma vez eu ameacei tentar fazer, mas desisti. São 15 TEMPORADAS e talvez, iriam me fazer de bobo e não aprovar. Achei que não valeria tanto trabalho a toa.
Jotacê Escreveu:Murdoch Mysteries

Nem sabia que essa já tinha dublado por aqui, séries canadenses longas como essa é bem difícil de hyper no Brasil
Reinaldo Escreveu:Nem sabia que essa já tinha dublado por aqui, séries canadenses longas como essa é bem difícil de hyper no Brasil
A série foi exibida apenas legendada na TV Paga e devia fazer um certo sucesso porque ocupava boa parte da programação do extinto +Globosat (inclusive o meu avô adorava). A dublagem foi lançada há alguns meses na Globoplay e foi uma grata surpresa, achei que nunca receberia uma versão brasileira já que Os Casos de Cedar Cove, outra série que passava no +Globosat chegou apenas legendada.

Espero que outras séries desse tipo recebam uma dublagem no Brasil, como Os Mistérios de Miss Ficher (que é australiana).
Outro desenho sem página aqui é Trollstopia. Tá na HBO Max
Inatividade Paranormal 2 Ainda Não Tem Página No Fórum, Só O Primeiro Filme.
Gente, me corrijam se eu estiver errado, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo?
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2024, 01:17 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.241 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.705 9 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 311.916 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 370 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 94 69.319 17-02-2026, 03:54
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)