Escalações Que Poderiam Dar Certo

5878 Replies, 943095 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Não entendo porque a Priscila Amorim dublando a Kristen Bell no Rio. Tava vendo uma entrevista dela e a voz dela é bem mais aguda e doce... daria muito ela sendo dublada pela Flávia Saddy ou Evie Saide.

Ou até mesmo a Fernanda Baronne ficaria melhor..
pHELIPE zULATO Tavares eu acho a Priscila Amorim boa nela e a Mariana Torres
Élcio Sodré em Tom Kenny. O Marcelo Pissardini fica legal no Tom Kenny, quando o mesmo está como pirata, mas no normal, fica o Élcio.
i
Daria certo a Lhaýs Macêdo dublando a Emma Watson,
e também ficaria bacana a Evie Saide dublando a Jayma Mays...

O Logan Lerman pra mim tem cara de Gustavo Pereira hehehe, tenho vontade de ver essa escalação
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Daria certo a Lhaýs Macêdo dublando a Emma Watson,
e também ficaria bacana a Evie Saide dublando a Jayma Mays...

O Logan Lerman pra mim tem cara de Gustavo Pereira hehehe, tenho vontade de ver essa escalação

Lhays Maçedo na Emma Watson não me faça rir kkkkkkkkkkkkkkk Emma Watson so da certo sendo dublada na Luisa Palomanes
Daniel Scherer Escreveu:Lhays Maçedo na Emma Watson não me faça rir kkkkkkkkkkkkkkk Emma Watson so da certo sendo dublada na Luisa Palomanes
Você tem uma séria dificuldade de ouvir/ler as opiniões dos outros quando não batem com as suas próprias, né? O que me faz rir é quando vejo alguém querer dizer o que "só está certo" quando se trata de arte, uma coisa tão subjetiva.

Não conheço o trabalho da Lhays Macedo de cabeça, mas a não ser que ela tenha uma voz de senhora de 60 anos, por que não? A ideia do tópico não é supor o que poderia dar certo?
no desenho animado do mogli o menino lobo 2, deveriam ter colocado o Marcio Seixas no balu em vez do Roberto Macedo.
Acho que nao preciso dizer muito além do que o Heitor já disse...
Com certeza vc viu muito Harry Potter dublado e também nunca ouve as vozes originais dos atores.. Mas ok, opinião é igual bunda, cada um tem a sua.. :B

e mesmo vc nao concordando, fazendo comentariozinhos ironicos, eu continuo achando que ficaria legal.. (:
E eu discordo dela so dar certa com a Luisa Palomanes, já tiveram outras escalações como a Melissa Garcia que achei que ficou legal
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acho que nao preciso dizer muito além do que o Heitor já disse...
Com certeza vc viu muito Harry Potter dublado e também nunca ouve as vozes originais dos atores.. Mas ok, opinião é igual bunda, cada um tem a sua.. :B

e mesmo vc nao concordando, fazendo comentariozinhos ironicos, eu continuo achando que ficaria legal.. (:
E eu discordo dela so dar certa com a Luisa Palomanes, já tiveram outras escalações como a Melissa Garcia que achei que ficou legal

a minha opinião e a mesma Lhays Maçedo na Emma Watson kkkkkkkkkkkkkk ridiculo kkkkkkkkkkkk

Heitor Romeu Escreveu:Você tem uma séria dificuldade de ouvir/ler as opiniões dos outros quando não batem com as suas próprias, né? O que me faz rir é quando vejo alguém querer dizer o que "só está certo" quando se trata de arte, uma coisa tão subjetiva.

Não conheço o trabalho da Lhays Macedo de cabeça, mas a não ser que ela tenha uma voz de senhora de 60 anos, por que não? A ideia do tópico não é supor o que poderia dar certo?

Olha a minha cara de ter pedido a sua opinião
Lhays Macedo na Emma Watson

Diego Marques e Sérgio Cantú no Daniel Radcliffe

Daniel Scherer Escreveu:Olha a minha cara de ter pedido a sua opinião

o que você quer dizer com isso? não dá pra ver sua cara. Você está louco? Você está bêbado? quem é Paulo Horta?
Bruno Monteiro Escreveu:Lhays Macedo na Emma Watson

Diego Marques e Sérgio Cantú no Daniel Radcliffe

o que você quer dizer com isso? não dá pra ver sua cara. Você está louco? Você está bêbado? quem é Paulo Horta?
quem e voce na fila do pao Frances

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.495 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.249 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 259.979 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.443 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.467 180.525 25-08-2025, 17:24
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)