Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27790 Views

Como falaram, não foi tão rápido assim o processo. Tanto que antes de Pokemon, o último trabalho grande do estúdio que eu consiga me lembrar foi Os Vingadores em 2012, e acho que Beyblade Metal Fusion também foi feito mais ou menos nessa época, mas mesmo assim as sequências todas foram dubladas em outros estúdios. Ah, depois disso ainda teve aquele filme em CGI de Gantz na Netflix, mas foi exceção.

E se olhar bem, foi nessa época mais ou menos que a DoubleSound começou a perder sequências de trabalhos que vinha fazendo antes. O próprio Beyblade, os demais filmes do MCU, os games da Microsoft (Halo era dublado lá até o Reach, depois o Halo 4 foi para outro estúdio e assim em diante), entre outros.
O estúdio perdeu muitos clientes
SuperBomber3000 Escreveu:Como falaram, não foi tão rápido assim o processo. Tanto que antes de Pokemon, o último trabalho grande do estúdio que eu consiga me lembrar foi Os Vingadores em 2012, e acho que Beyblade Metal Fusion também foi feito mais ou menos nessa época, mas mesmo assim as sequências todas foram dubladas em outros estúdios. Ah, depois disso ainda teve aquele filme em CGI de Gantz na Netflix, mas foi exceção.

E se olhar bem, foi nessa época mais ou menos que a DoubleSound começou a perder sequências de trabalhos que vinha fazendo antes. O próprio Beyblade, os demais filmes do MCU, os games da Microsoft (Halo era dublado lá até o Reach, depois o Halo 4 foi para outro estúdio e assim em diante), entre outros.

teve também Bojack Horseman
E Peaky Blinders começou lá, mas depois foi para a Som de Vera Cruz
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E Peaky Blinders começou lá, mas depois foi para a Som de Vera Cruz

O tpc dessa série aqui no fórum tá bem desatualizado né
SuperBomber3000 Escreveu:Como falaram, não foi tão rápido assim o processo. Tanto que antes de Pokemon, o último trabalho grande do estúdio que eu consiga me lembrar foi Os Vingadores em 2012, e acho que Beyblade Metal Fusion também foi feito mais ou menos nessa época, mas mesmo assim as sequências todas foram dubladas em outros estúdios. Ah, depois disso ainda teve aquele filme em CGI de Gantz na Netflix, mas foi exceção.

Também tem as animações da DreamWorks, que eles dublaram até 2015.
vmlc Escreveu:Também tem as animações da DreamWorks, que eles dublaram até 2015.

A última se não me engano foi o filme dos Pinguins
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A última se não me engano foi o filme dos Pinguins

Pra cinemas foi, mas no geral, foram as séries do Rei Julian e a do Gato de Botas.
Thiago. Escreveu:O tpc dessa série aqui no fórum tá bem desatualizado né
já mandei há anos atualizações pra esse tópico (e já vi gente dizer q tbm mandou), nunca aprovaram

acho q algm da moderação tá esperando assistir a série rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:já mandei há anos atualizações pra esse tópico (e já vi gente dizer q tbm mandou), nunca aprovaram

acho q algm da moderação tá esperando assistir a série rsrs

Não tinha parado pra ver o tópico antes, tem respostas das outras temporadas mesmo.

Sabe dizer se o Auden Gillen teve duas vozes uma resposta diz que teve e um outro membro disse que o Persy fez na 5a.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.904 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.922 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.485 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.139 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.041 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)