Como falaram, não foi tão rápido assim o processo. Tanto que antes de Pokemon, o último trabalho grande do estúdio que eu consiga me lembrar foi Os Vingadores em 2012, e acho que Beyblade Metal Fusion também foi feito mais ou menos nessa época, mas mesmo assim as sequências todas foram dubladas em outros estúdios. Ah, depois disso ainda teve aquele filme em CGI de Gantz na Netflix, mas foi exceção.
E se olhar bem, foi nessa época mais ou menos que a DoubleSound começou a perder sequências de trabalhos que vinha fazendo antes. O próprio Beyblade, os demais filmes do MCU, os games da Microsoft (Halo era dublado lá até o Reach, depois o Halo 4 foi para outro estúdio e assim em diante), entre outros.
E se olhar bem, foi nessa época mais ou menos que a DoubleSound começou a perder sequências de trabalhos que vinha fazendo antes. O próprio Beyblade, os demais filmes do MCU, os games da Microsoft (Halo era dublado lá até o Reach, depois o Halo 4 foi para outro estúdio e assim em diante), entre outros.