Estou Cansado de Ser Obrigado Entre Escolher a Direita ou a Esquerda, Tudo Porque o Pessoal Passou a Acreditar em Idiotas, Porquê Não Posso Dizer que Sou Cristão ao Mesmo Tempo em que Respeito as Outras Religiões?, Porquê Não Posso Apoiar a Família ao Mesmo Tempo em que Valorizo a Educação e a Cultura?, Porquê Tenho que Escolher um Lado ou Outro?, Minha Mãe Sempre me Dizia pra Eu Não Ser Nem Como o Meu Pai (que é Conservador) e Nem Como o Meu Irmão (Que é de Esquerda) e Sim pra Ser Eu Mesmo e é Isso que Preciso Ser e Seguir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-10-2025, 19:58 por Danilo Powers.)
Desabafo sobre a vida
50 Replies, 7732 Views|
Eu precisava desabafar isso, o Flávio Back ter morrido ainda me pega. Conheço gente com diabetes, e ele ter ficado cego me assusta :,/
Esse MyBB tá um lixo!!! Muitas vezes o Dublanet fica carregando infinitamente, e às vezes quando tento postar algo em algum tópico, aparece uma mensagem de erro, e em outras vezes os tópicos mostram q alguém fez postagem recente, mas quando se clica no tópico, não aparece a tal postagem recente... por favor acabem com essa instabilidade!
É preciso saber viver!
É Muito Triste Ver Pessoas Boas Morrendo Enquanto Pessoas Ruins (Principalmente Políticas) Ainda Estão Vivas, Parece que Estão Conspirando pra Matar Toda a População Boa pra que Eles Possam Fazer o que Quiserem com o Resto do Mundo, Eles Só Pensam em Destruição e Lucro e Usam o Patriotismo e a Religião pra Cegar os Idiotas Achando que Tem uma Vaga no Céu, o que Eles Não Sabem ou Fingem Não Saber é que o Fim Desta Gente Ruim Está Próximo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-10-2025, 19:55 por Danilo Powers.)
(13-10-2025, 19:54 )Danilo Powers Escreveu: É Muito Triste Ver Pessoas Boas Morrendo Enquanto Pessoas Ruins (Principalmente Políticas) Ainda Estão Vivas, Parece que Estão Conspirando pra Matar Toda a População Boa pra que Eles Possam Fazer o que Quiserem com o Resto do Mundo, Eles Só Pensam em Destruição e Lucro e Usam o Patriotismo e a Religião pra Cegar os Idiotas Achando que Tem uma Vaga no Céu, o que Eles Não Sabem ou Fingem Não Saber é que o Fim Desta Gente Ruim Está Próximo.Tenha calma, Guevara.
Já Reparou que a Vida que a Sociedade lhe Impôs é Muito Sem Graça?, a TV Aberta Atualmente Tirando a Globo (Não Estou Defendendo) Só se Limita a Mostrar Telejornais e Fofocas Além de Realitys, Hoje as Rádios FM ou Tocam Lixo ou Viraram Rádios de Flashbacks que Só se Limitam a Tocar Baladas, Hoje Fazem Músicas pra Pessoas que Não Ligam pra Música (Exatamente o que o Gastão Moreira Disse no Canal do Benjamin Back), no Cinema Só Exibem o que os Executivos de Hollywood Mandam, Sempre se Limitando a Remakes, Continuações e Super-heróis, se Procurar Algo Original Só Tem Duas Opções: Circuito Fechado ou Streaming, Mas Nem Essas Plataformas te Satisfazem Pois Vê Várias Opções e Termina Sem Assistir Nada, Parece que Fazem Filmes pra Pessoas que Não Ligam pra Cinema, Fora Shows de ou Artistas Decadentes ou Artistas Genéricos, as Livrarias Estão Sumindo, os Alunos Não Querem Saber de Estudar, o Desemprego Continua Alto, Tem Vagas de Precisa-se, Mas Ninguém Quer Trabalhar, Só Querem Saber de Ficar Famosas nas Redes Sociais em Busca do Dinheiro Fácil, Até o Futebol Está Perdendo a Graça com Jogadores Vaidosos e Pouco Jogo, Sem Contar com Essas Bets que Viraram uma Máfia Digital, e o que Dizer da Paralização dos Aparelhos Eletrônicos Diante da Mídia Física?, Esse Negócio de Não Ter Nada e Ser Feliz Não é Comigo, é Exatamente o Contrário: Você Tá Infeliz ou Você Finge Sorrisos para Agradar os Pais ou a Atual Sociedade?, o Mundo Pós Covid Virou o que Temíamos Sobre o Futuro: Vazio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-10-2025, 17:29 por Danilo Powers.)
Hoje (Dia 26) Faz um Ano que Estou Morando Oficialmente no Aricanduva Após Perder Minha Mãe e Deixar Santo André Depois de 43 Anos, Muita Coisa Mudou Depois de me Mudar pra Sampa, Fiquei um Mês Só no Celular Até Comprar um Notebook, Consegui Passes pro Bilhete Único e Top, Conheci Várias Pessoas, Voltei a Sair Muito de Casa Onde Antes nos Últimos Anos em Santo André Só Ia Apenas ao Médico, Consegui a Minha Aposentadoria (Pensão por Morte), Tenho Comido Muito, etc, Morar com o Pai Nem Sempre em Harmonia, Mas me Dou Bem com Ele e Minha Segunda Mãe Digamos Assim, Enfim, Vou Levando a Vida.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2025, 12:28 por Danilo Powers.)
Fico triste quando envio mensagem pra alguém e a pessoa não responde, parece até q combinaram de me dar gelo
É preciso saber viver!
Apesar de Ser Cristão e que Jesus Voltará, me Irrita Ver Pessoas que se Dizem Cristãs Usarem Isso pra Meter Política (Principalmente nas Redes Sociais), Eles Falam que Cristo Está Voltando, Mas a Verdade é que São Esta Gente que Vai Dizer para o Próprio: "Mas em Teu Nome, Nós Expulsamos os Demônios" e é Ele que Lhes Dirão: "Apartai-vos de Mim Porque Não vos Conheço", Ele Pode Estar Dizendo Até pra Mim, Não Sei se Vou para o Céu Pois Cometi Muitos Erros na Minha Vida, Mas a Verdade é que é Mais Fácil um Ateu Ir para o Céu por Ajudar os Necessitados do que uma Pessoa que se Diz Cristã, Mas que Maltratou o Seu Próximo, pra Encerrar Meu Desabafo: Digo que o Próprio Jesus no Sermão da Montanha Disse que Muitos Serão Chamados, Mas Poucos os Escolhidos, Pensem Nisso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2026, 11:39 por Danilo Powers.)
O que Houve com Aquelas Pessoas que Lutavam por um Mundo Melhor?, a Resposta é Simples: Elas Ficaram Hipnotizadas e Presas no Celular Através das Redes Sociais com um Feed Infindável e Milhares de Informações e Estímulos de Onde Só Tem Ódio e Besteiras, Só que Enquanto Ficam Olhando pras Telas, a Vida no Mundo Passa e Nós Não Percebemos, ou Seja: o Mundo Pode Acabar que Elas Não Dão a Mínima, Infelizmente é uma Triste Realidade pra Gente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-01-2026, 11:38 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Os Crushes da Sua Vida | Danilo Powers | 713 | 42.474 |
Ontem, 20:43 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 875 | 116.323 |
14-02-2026, 11:38 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 215 | 26.102 |
07-01-2026, 20:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Sobre Imagens das Produções no Dublagem | Danilo Powers | 1 | 100 |
19-12-2025, 19:25 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Os casais de celebridades da sua vida | Maria Julia Santana | 10 | 1.585 |
20-04-2025, 18:49 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)