Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8887 Views

Julius Rock Escreveu:Ele nasceu para dublar o David Duchovny em qualquer produção

Tem uns papéis de gente escrota que ele manda bem demais. Tô assistindo Southland e ele dubla um policial escrotão, feito pelo C Thomas Howell, pior tipo de gente e ele faz bem.
Orlando Drummond no Scooby...
Dário de Castro no Space Ghost.
Dário de Castro no Russell Crowe.. sem palavras, maravilhoso em todos os filmes.
Raphael Rossatto pro Senhor das Estrelas / Chris Pratt
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Raphael Rossatto pro Senhor das Estrelas / Chris Pratt

Lembro que na época vi um comentário aqui no fórum reclamando que desrespeitaram o boneco do Thiago Fagundes, mas vou dizer que o Rapha combina bem mais. Na verdade prefiro até o Freitas ao Thiago, por parecer mais a voz e tal
Luiz2812 Escreveu:Lembro que na época vi um comentário aqui no fórum reclamando que desrespeitaram o boneco do Thiago Fagundes, mas vou dizer que o Rapha combina bem mais. Na verdade prefiro até o Freitas ao Thiago, por parecer mais a voz e tal

Reclamaram porque o Thiago fez 2 séries antes dele virar famoso. Não vejo o Thiago como voz de herói grande como o Senhor das Estrelas ainda.
Reinaldo Escreveu:Reclamaram porque o Thiago fez 2 séries antes dele virar famoso. Não vejo o Thiago como voz de herói grande como o Senhor das Estrelas ainda.

Sim, se eu não me engano também ele dublou uns 2 filmes antes. Eu não acho que funcionaria muito bem nesse personagem não, apesar de curtir ele no Pratt mais jovem
Eduardo Borgerth no Jake
Pedro Pedreira Escreveu:Eduardo Borgerth no Jake

Digo o msm sobre o Dukey de Johnny Test! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.759 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.633 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.827 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)