A Marshmallow faliu??

42 Replies, 24470 Views

valdelafina Escreveu:Bom dia Gabriel,

A Marsh Mallow continua ativa, estamos no mercado a 25 anos, sob nova direção, continuamos dublando LM'S e documentarios da Nathional Geographics, inclusive se vc assistir ao canal da Nathional verá que uma boa produção foi feita pelos nossos studios.
Qualquer duvida entre em contato.

Abraços
Valéria Delafina
Depto Financeiro
Marsh Mallow

Muito obrigado por responder.
Que legal, a Marshmallow fez dublagens muito boas. Fico feliz por continuar na ativa.
6 anos depois...

Mais um estúdio fecha as portas. A Marsh Mallow encerrou suas atividades no ano passado (2019).

Fundada provavelmente no final da década de 80, a Marsh Mallow gravou o LP do Chaves, tendo como um dos fundadores Mário Lúcio de Freitas. Além disso, ela "hospedou" a MaGa, de Marcelo Gastaldi, quando esta saiu dos estúdios da TVS.

A Marsh Mallow dublou muita coisa, principalmente pra Warner. Nos últimos anos, estava dublando muito pouco.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:6 anos depois...

Mais um estúdio fecha as portas. A Marsh Mallow encerrou suas atividades no ano passado (2019).

Fundada provavelmente no final da década de 80, a Marsh Mallow gravou o LP do Chaves, tendo como um dos fundadores Mário Lúcio de Freitas. Além disso, ela "hospedou" a MaGa, de Marcelo Gastaldi, quando esta saiu dos estúdios da TVS.

A Marsh Mallow dublou muita coisa, principalmente pra Warner. Nos últimos anos, estava dublando muito pouco.

Vi isso no ano passado e à época não comentei, mas agora...cara, tem certeza? Hahaha.

Digo isso porque a Marsh Mallow criou um Instagram este ano, com postagens recentes (última em agosto), e pelo que parece o estúdio ainda está de pé sim. Inclusive nesse último post agostiniano o estúdio ofereceu uma sala para que dubladores que não tivessem condições de montar um home-studio na pandemia locassem.
Maldoxx Escreveu:Vi isso no ano passado e à época não comentei, mas agora...cara, tem certeza? Hahaha.

Digo isso porque a Marsh Mallow criou um Instagram este ano, com postagens recentes (última em agosto), e pelo que parece o estúdio ainda está de pé sim. Inclusive nesse último post agostiniano o estúdio ofereceu uma sala para que dubladores que não tivessem condições de montar um home-studio na pandemia locassem.

Devem ter voltado, porque a bancarrota realmente aconteceu.
Reativando o tópico de novo, parece que o site da Marshmallow saiu do ar, anteriormente tentei contatar eles por email e telefone por obter alguma resposta deles sobre a dublagem deles da primeira temporada de Space Goofs como direção e tradução da dublagem da primeira temporada por exemplo, mas o email mandei pra eles voltou para mim, onde o email deles não estava funcionando e o telefone deles, idem

Estou com medo que a Marshmallow fechou mesmo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Reativando o tópico de novo, parece que o site da Marshmallow saiu do ar, anteriormente tentei contatar eles por email e telefone por obter alguma resposta deles sobre a dublagem deles da primeira temporada de Space Goofs como direção e tradução da dublagem da primeira temporada por exemplo, mas o email mandei pra eles voltou para mim, onde o email deles não estava funcionando e o telefone deles, idem

Estou com medo que a Marshmallow fechou mesmo

tenta entrar contato com algum diretor de dublagem da casa e/ou com alguns dubladores pra saber se eles sabem de algo.
Paseven Escreveu:tenta entrar contato com algum diretor de dublagem da casa e/ou com alguns dubladores pra saber se eles sabem de algo.
A Miriam Lins foi uma das últimas diretoras lá que eu me lembre, e ela tem Insta.
True love will find you in the end.
Se o estúdio fechou em 2019, então como q eles dublaram filmes em 2020?

https://dublagem.fandom.com/wiki/Marshmallow
Amar não é pecado! 🍃
Bota casaco tira casaco
Raposita Escreveu:Se o estúdio fechou em 2019, então como q eles dublaram filmes em 2020?

https://dublagem.fandom.com/wiki/Marshmallow

Naquela época não fecharam, porque no tempo da pandemia eles abriram redes sociais e ofereceram uma sala para dubladores que não tinham condições de fazer home-studio
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalhos recentes da Marshmallow? SuperBomber3000 3 3.071 11-07-2017, 17:55
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)