Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70051 Views

YuriCon Escreveu:Thiago Keplmair foi um dos fizeram teste pro Naruto, mas acabou indo pro Lee.

Pro Naruto meio que todo o elenco jovem da época que acabou pegando um secundário na série depois fez teste pra ele.
A Úrsula foi a escolha certeira.
Felipe Izar Escreveu:A Úrsula foi a escolha certeira.

Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela.
César Marchetti fez teste pro Croco-boy em One Piece, foi até bom não ter passado, assim existe a chance dele fazer o Aokiji futuramente.

Leonardo Camilo e Nestor Chiesse fizeram teste pro Jiren.
YuriCon Escreveu:César Marchetti fez teste pro Croco-boy em One Piece, foi até bom não ter passado, assim existe a chance dele fazer o Aokiji futuramente.

Leonardo Camilo e Nestor Chiesse fizeram teste pro Jiren.

Isso se ele já não tiver dublado o Aokiji nos filmes.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei quais foram todas as vozes testadas, mas olhando hoje, pro momento, acredito que uma Fernanda Bock ou Angélica Santos da vida não teria tido a garganta tão prejudicada ao dublar Naruto Shippuden quanto teve a Ursula. O hiato na dublagem do anime sem dúvidas deve ter sido um alívio pras cordas vocais dela.

Aí que tá, a voz da Úrsula fica boa no Naruto Clássico, porém no Shippuden a voz da Nanda com certeza encaixaria direitinho nele.
Cassiano Ávila também fez teste pro Andreas em CDZ: Alma de Ouro.

Lucas Gama fez teste pro Ryuho na segunda temporada de CDZ Ômega.
YuriCon Escreveu:Segundo o Wendel, o Alexandre Marconato também fez teste pro Goku.

Você lembra de mais algum personagem do Dragon Ball Z que também teve testes?
Lucas San Martín Escreveu:Você lembra de mais algum personagem do Dragon Ball Z que também teve testes?

De DBZ não, mas tem o Kurama de Yu Yu Hakusho, a Mônica Rossi e a Marisa Leal fizeram teste pra ele, segundo o Duda Ribeiro.
O Affonso Amajones e Francisco Júnior fizeram testes pro All Might, né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.164 3 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.744 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)