Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
47 Replies, 16481 Views
Alisson2 Escreveu:É a Sicilia ou a Giulia? pra mim é a Sicilia mesmo Allison eles falaram o elenco de dublagem colocaram seguindo o cast na abertura ou foi só impressão minha? Reinaldo Escreveu:pra mim é a Sicilia mesmo Sim, eles falam o nome do dublador de acordo com o personagem que ele fez na abertura.
A dublagem de Pousando no Amor é MARAVILHOSA. Que fantástica a Carla Marteli.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:A dublagem de Pousando no Amor é MARAVILHOSA. Que fantástica a Carla Marteli.A dublagem é boa, mas teve vários dubladores com fixo fazendo pontas como, por exemplo, o Léo Santhos.
Também teve uma ou outra troca em personagem menor.
Mas os protagonistas estão incríveis. Em especial a Carla Marteli,.perfeira.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Liberariam estes elencos?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Liberariam estes elencos?Eles não aceitam catalogar dublagens feitas pela Art Way Filmes. Alisson2 Escreveu:Eles não aceitam catalogar dublagens feitas pela Art Way Filmes.Mas, por que não aceitam? TonyAAF Escreveu:Mas, por que não aceitam? questões da adm. ainda não são aceitos elencos da Artway. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 8.554 | 2.711.823 |
6 horas atrás Última postagem: RoniSilva22 |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.693 |
Ontem, 17:19 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 730.509 |
25-02-2026, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 528 | 109.602 |
25-02-2026, 12:45 Última postagem: Gabriel |
|
| Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 57 | 5.096 |
17-02-2026, 15:55 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)