Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1080370 Views

Reinaldo Escreveu:RS viajou...

KKKKKK viajei não cara
Por mim ligava o foda-se e deixava quem tem mais de um boneco em todos.
Thiago. Escreveu:Por mim ligava o foda-se e deixava quem tem mais de um boneco em todos.

só falta confirmarem a emma stone no HA3 pra geral da dublagem jogar os papeis pro alto e ligarem o foda-se ahhaha
Felipe Izar Escreveu:KKKKKK viajei não cara

Pra que chamaria o Laffey de SP sendo que tem quem dublê no Rio? Carioca só chama paulista geralmente qdo é franquia tipo X-Men da Fox e olhe lá.
Reinaldo Escreveu:Pra que chamaria o Laffey de SP sendo que tem quem dublê no Rio? Carioca só chama paulista geralmente qdo é franquia tipo X-Men da Fox e olhe lá.

Nem gostei da dublagem de X-Men Dias de um Futuro Esquecido, a franquia x-men é uma bagunça, primeiro os filmes começaram no rj, depois foi pra sp e depois retornou pro rio sendo dublagem mista.....
Reinaldo Escreveu:Pra que chamaria o Laffey de SP sendo que tem quem dublê no Rio? Carioca só chama paulista geralmente qdo é franquia tipo X-Men da Fox e olhe lá.

Laffey tá nos EUA, dublando bem menos, inclusive.
OlavoRocca Escreveu:Laffey tá nos EUA, dublando bem menos, inclusive.

Sim eu sei, o Felipe falou de chamar ele por ter feito mais vezes em SP, acho quase impossível já que o Jorge Lucas que fez em Homem de Ferro está no Brasil e na ativa
Thiago. Escreveu:Por mim ligava o foda-se e deixava quem tem mais de um boneco em todos.

Sinceramente eu também penso assim. Ia ter repetição de voz mas acho melhor do que a bagunça de ficar trocando de filme pra filme. Bota o dublador com mais de um boneco pra fazer uma impostação diferente, sei lá. Se não ficar caricato e óbvio, tá valendo.
O cenário de dublagem não vai ser tão apocalíptico após a pandemia quanto vocês pintam.
Por exemplo, a Delart, que pintam bastante como vilã nessa história, fez uma boa manutenção de bonecos nos lançamentos de cinema durante a pandemia.
Paseven Escreveu:só falta confirmarem a emma stone no HA3

É o que dá botar a Mariana Torres em toda atriz que aparece kkkkk

E ainda tem a possibilidade da Jessica Jones também retornar. Se isso acontecer, aí lascou de vez kkkkk (ou usam a Adriana Torres)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.497 22 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.005 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.229 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.558 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.361 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)