O que o muleke Ta fazendo é vandalismo sim, para de irritar os outros porra! Seu idiota!
Como deu pra notar, to arrepiado de vergonha mesmo kkkkkkkkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2021, 19:33 por Felipe Izar.)
SuperBomber3000 ou quem mais participa podia pedir pro Gerenciador da Dublapedia Wiki pra pelo menos creditar onde foram pegos os dados? O que eu reconheci de Jujutsu Kaisen foi creditado só pro ANN, ok a info é livre mas é chato não receber nem um misero crédito, nem a CR foi lembrada por disponibilizar os principais na época da estréia.
Reparei que a Dublagem Wiki tbem não creditou infos de The Boys tá igual ao tópico do fórum..
E como o Bomber falou, não tem nada de inseguro vai lá e contribui logo seu merda! Não fica perdendo tempo (apesar de que agora a parada lá Ta foda).
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2021, 19:34 por Felipe Izar.)
Ah mano, nem vou falar mais nada, porque to irritado com quem eu era e quero que todos compreendam essa porra.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2021, 19:35 por Felipe Izar.)