Julius Rock Escreveu:Do Stallone foi o Válter SantosO do Ator de Cima Foi o Luiz Antônio Lobue O Primeiro Dublador Dele Na Verdade
Primeiros dubladores de atores
62 Replies, 7317 Views
Bruna Escreveu:Não.Então Com Certeza é o Anibal Munhoz Já Que a Dublagem da BKS é a Original
Do Stallone talvez tenha sido o dublador desconhecido que fez ele no Muppet Show, na Álamo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Do Stallone talvez tenha sido o dublador desconhecido que fez ele no Muppet Show, na Álamo.Pode Ser, Você Tem Razão RoniSilva22 Escreveu:Garcia Júnior no Kevin Costner Mais provável que tenha sido o Rodney Gomes.
Ben Stiller - Marco Ribeiro
Helen Hunt - Cecília Lemes Christian Bale - Gabriel Teller
Older Cazarré no Morgan Freeman
Gilberto Baroli no James Earl Jones
Jorge Lucas no Tyrese Gibson e Jerry Trainor
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2024, 17:51 por RoniSilva22.)
Carlos Seidl no Keenen Ivory Wayans Paulo Pinheiro no Damon Wayans Newton da Matta no Kurt Russell (Adulto) / Maria Inês Nodial (Criança) Júlio Cezar Barreiros no Lester Speight Sheila Dorfman na Tisha Campbell Ronaldo Júlio no Terry Crews Eduardo Dascar no Ted Levine Ayrton Cardoso no Michael Jeter RoniSilva22 Escreveu:Jorge Lucas no Tyrese Gibson e Jerry Trainor Terry Crews foi o Ronaldo Júlio em O Sexto Dia eu acho
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Terry Crews foi o Ronaldo Júlio em O Sexto Dia eu achoVocê Está Certo Foi o Ronaldo Mesmo, Esse Filme é de 2000 e Chegou no Brasil em 2001 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.149 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.603.702 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.782 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.202 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.733 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)