Rick & Morty 3ª temporada

88 Replies, 41808 Views

A dublagem de Rick and Morty continua excelente. Vida que segue.
Eu também curti, o Ênio Vivona fez um trabalho muito bom no Rick.
Que a dublagem continua boa eu acho que ninguém discorda. Esse nem foi o meu ponto aqui. A Dubbing Company bem ou conseguiu aproveitar direito o que tinha pra dublar essa terceira temporada.

Mas, muito em conta da voz do Caio César, a dublagem das duas primeiras temporadas era melhor.
O Renan Alonso comentou um pouco sobre o assunto dá tão polêmica troca de voz do Rick.

[video=youtube;sfLEsbu-v2E]https://www.youtube.com/watch?v=sfLEsbu-v2E[/video]

OBS.: Eu ainda não vi o vídeo todo e não posso ver agora, mas até onde eu vi foi uma resposta meio panos quentes. A verdade mesma a gente tem alguma noção de como foi, mas jogar a merda no ventilador traria um preço alto à se pagar.
SuperBomber3000 Escreveu:O Renan Alonso comentou um pouco sobre o assunto dá tão polêmica troca de voz do Rick.

[video=youtube;sfLEsbu-v2E]https://www.youtube.com/watch?v=sfLEsbu-v2E[/video]

OBS.: Eu ainda não vi o vídeo todo e não posso ver agora, mas até onde eu vi foi uma resposta meio panos quentes. A verdade mesma a gente tem alguma noção de como foi, mas jogar a merda no ventilador traria um preço alto à se pagar.

mas foi o que ele disse mesmo o Caio não aceitou pelos motivos dele indepedente se foi questão politica ou ainda particular dele,,
Reinaldo Escreveu:mas foi o que ele disse mesmo o Caio não aceitou pelos motivos dele indepedente se foi questão politica ou ainda particular dele,,

Sim, já vi o vídeo todo e ele falou isso. Agora, o importante seria saber os porquês dele não ter aceitado, e isso é quase certo que ninguém vai falar publicamente. Os panos quentes já foram colocados.

Enfim, agora já foi.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, já vi o vídeo todo e ele falou isso. Agora, o importante seria saber os porquês dele não ter aceitado, e isso é quase certo que ninguém vai falar publicamente. Os panos quentes já foram colocados.

dificilmente vai ser público essa questão dele. mas pelo menos aos fãs do desenho tem um porque da troca das vozes.
4ª temporada estreou hoje na Netflix. Ênio continua dublando o Rick, como já era de se esperar.

O que é de se destacar é a menção ao humorista Thiago Ventura que fizeram na adaptação, o que já gerou uma repercussão inclusive positiva nas redes sociais.

O Thiago comemorou e disse que "precisa abraçar o dublador do Rick".
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2019, 23:36 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:4ª temporada estreou hoje na Netflix. Ênio continua dublando o Rick, como já era de se esperar.

O que é de se destacar é a menção ao humorista Thiago Ventura que fizeram na adaptação, o que já gerou uma repercussão inclusive positiva nas redes sociais.

O Thiago comemorou e disse que "precisa abraçar o dublador do Rick".

Achei genial os cacos na tradução! (comecei a assistir Rick and Morty semana passada), sempre ouvi falar bem da dublagem de Rick and Morty feita em Campinas, e sempre achei exagero, mas agora que eu comecei a assistir, tenho que admitir: DUBLAGEM BOA PRA C@r@lh0
gu tuto Escreveu:Achei genial os cacos na tradução! (comecei a assistir Rick and Morty semana passada), sempre ouvi falar bem da dublagem de Rick and Morty feita em Campinas, e sempre achei exagero, mas agora que eu comecei a assistir, tenho que admitir: DUBLAGEM BOA PRA C@r@lh0

vários estúdios de SP não fariam um trabalho como a Dubbing Company faz com Rick & Morty,basta ver a dublagem sem sal de Família da Pesada nos últimos anos.E pensar que muito provavelmente foi o polo de SP que intimidou o Caio César a parar de dublar o Rick e tirar o trabalho mais conhecido da carreira dele,mas pelo menos o Ênio Vivona também faz um bom trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.809 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Futurama terá nova temporada SuperBomber3000 119 20.550 19-05-2024, 13:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Alguém sabe se estão dublando o Clube das Winx 8ª temporada? clelson 36 18.550 28-07-2023, 22:40
Última postagem: Mayruh
  Saint Seiya: The Lost Canvas 2ª temporada Daniel Felipe 23 11.400 05-09-2018, 21:46
Última postagem: SuperBomber3000
  Doctor Who 7ª Temporada SuperBomber3000 3 4.288 25-03-2015, 17:32
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)