Amazon Video

607 Replies, 147831 Views

DavidDenis Escreveu:Me disseram que o estúdio seria Dubbing House Brasil. Conhecem?
Dubbing House trabalha como uma SDI ou VSI no Brasil, eles sempre mandam as dublagens pra Marmac.
gregoryluis09 Escreveu:Dubbing House trabalha como uma SDI ou VSI no Brasil, eles sempre mandam as dublagens pra Marmac.

Há uns anos atrás seria mais adequado dizer isso, quando eles trabalhavam com mais estúdios. O Guillermo Marghetich, dono da Dubbing House do México, ao que parece comprou uma parte da Marmac aqui no Brasil, ao invés de apenas terceirizar, por isso que as dublagens do estúdio em geral vem com selo deles.

Não atoa a Dubbing House do México tem problemas sindicais por lá, e o cara basicamente importou esses problemas já citados pra Marmac no Brasil - muito embora o sindicato de dublagem mexicano seja mais flexível que a comissão de São Paulo, comparativamente.
Claro que a Marmac também não é o único estúdio hoje à passar por isso (Lexx, Clone, Luminus, Atma e outros também passam até certo ponto), mas esse debate não cabe ao tópico.
A segunda temporada de American Gods foi dublada na TV Group?
http://www.dubla.com.br/info/producao/29373
Phelipe Muniz Escreveu:A segunda temporada de American Gods foi dublada na TV Group?

Não me surpreenderia se tivesse ido, mas como não assisti a S.2 ainda, não posso afirmar.
Phelipe Muniz Escreveu:A segunda temporada de American Gods foi dublada na TV Group?

Esse é um palpite razoável. A Tarsila Amorim começou de dirigir lá.
A Lenda de Korra completo entrou no catálogo.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
The Feed - Centauro
Chegaram ao Prime Video Brasil, dubladas, as novelas latinas:

Mentiras Perfectas (Caracol, Colômbia), catalogada com o nome de Nip/Tuck (Latin America).
Acorralada (Venevision, Miami), catalogada com o nome em português Acorrentada. Produzida originalmente em SD, foi reescalonada para 16:9 com perda de imagem.
Assistiram a segunda temporada de Uma noite de crime?
A dublagem de Carnival Row chegou ao Prime vídeo e é carioca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 744 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.611 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.026 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)