E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos?

57 Replies, 28352 Views

Julius Rock Escreveu:Newton da Matta no Doc Hudson dos Carros

O que acham?
Julius Rock Escreveu:O que acham?
Acho q poderia funcionar Smile
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Acho q poderia funcionar Smile

Escolhi ele porque o Newton é o dublador que mais dublou o Paul Newman (voz original do personagem)
Jorgeh Ramos no Aku-Aku
QueDrogaCharlie Escreveu:Jorgeh Ramos no Aku-Aku

É aquele personagem da franquia do Crash Bandicoot?
Raposita Escreveu:É aquele personagem da franquia do Crash Bandicoot?

Ele mesmo.
QueDrogaCharlie Escreveu:Ele mesmo.

Ah ss, seria uma excelente escolha! Smile
Ézio Ramos no Freeza
Julius Rock Escreveu:Ézio Ramos no Freeza
Perfeito, tenho umas memórias legais de fazer elencos antigos de Dragon Ball, lembro que num feito pra ser um elenco Herbert Anos 80 botei o Newton da Matta no Frieza.

Outras vozes que ficariam legais na minha opinião: Raimundo Duprat, Milton Luís, Nelson Batista, Ênio Santos, Orlando Prado, Sílvio Navas (inclusive acho que se não fosse o Campa, o Sílvio seria a melhor opção).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Perfeito, tenho umas memórias legais de fazer elencos antigos de Dragon Ball, lembro que num feito pra ser um elenco Herbert Anos 80 botei o Newton da Matta no Frieza.

Outras vozes que ficariam legais na minha opinião: Raimundo Duprat, Milton Luís, Nelson Batista, Ênio Santos, Orlando Prado, Sílvio Navas (inclusive acho que se não fosse o Campa, o Sílvio seria a melhor opção).

Concordo contigo, mas acho que o Luiz Carlos de Moraes também seria uma ótima opção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.714 Ontem, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.615 Ontem, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.429 Ontem, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.466 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.562 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)