The Walking Dead:
Jon Bernthal (Shane): Cassius Romero
Jeffrey Dean Morgan (Negan): Nestor Chiesse
Jon Bernthal (Shane): Cassius Romero
Jeffrey Dean Morgan (Negan): Nestor Chiesse
Achou que eu tava brincando?
|
The Walking Dead:
Jon Bernthal (Shane): Cassius Romero Jeffrey Dean Morgan (Negan): Nestor Chiesse
Invasão à Casa Branca (BKS)
Aaron Eckhart (Presidente Benjamin Asher): Nestor Chiesse Robert Forster (General Edward Clegg): Nelson Machado
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2024, 21:37 por Julius Rock.)
Duna: Parte Dois
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2026, 20:24 por Gabriel.)
Josh Brolin: Hélio Ribeiro Christopher Walken: Élcio Romar
Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive)
Naomi Watts (Betty Elms / Diane Selwyn): Miriam Ficher Laura Harring (Rita / Camilla Rhodes): Sylvia Salustti
Jogos Mortais
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2025, 12:29 por Gabriel.)
Tobin Bell: Carlos Campanile Danny Glover: Antônio Moreno GabrielSa Escreveu:Duna: Parte Dois Sinceramente ia ficar bem melhor assim mesmo viu, o Élcio envelhece muito o Brolin
Julius Rock Escreveu:Sinceramente ia ficar bem melhor assim mesmo viu, o Élcio envelhece muito o Brolin Vdd, e ainda acho q ele ficaria melhor que o Hélio no Walken. GabrielSa Escreveu:Vdd, e ainda acho q ele ficaria melhor que o Hélio no Walken. Sim e se não me engano, o Élcio dublou ele em uma redublagem de um filme do James Bond
Julius Rock Escreveu:Sim e se não me engano, o Élcio dublou ele em um filme do James Bond Daria pra ser assim tbm: Duna: Parte Dois Anya Taylor-Joy: Ana Paula Martins Josh Brolin: Ricardo Schnetzer Christopher Walken: Élcio Romar Roger Yuan: Hélio Ribeiro Vozes Adicionais: Júlia Freitas
Fogo contra Fogo
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2025, 17:48 por Gabriel.)
Robert De Niro: Mauro de Almeida Jon Voight: Eudes Carvalho Wes Studi: Felipe Di Nardo |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.127.171 |
16 minutos atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 834.032 |
33 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.270.453 |
42 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.083 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.103 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|