Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67371 Views

paseven Escreveu:você está certo!

fiz confusão por falta de algumas vozes.

mas o filme "um drink no inferno" só teve duas dublagens, não me lembro de ter a 3a dublagem e sendo de los angeles
A Band passou uma vez esse filme com uma dublagem horrorosa que, pra mim, foi feita nos EUA.
Heitor Romeu Escreveu:A Band passou uma vez esse filme com uma dublagem horrorosa que, pra mim, foi feita nos EUA.

só vi uma vez esse filme na band e nem me lembro mais da dublagem rs
desenho do gato felix, acho que na tv locomotion em meados da decada de 90.
Cosmic Quantum Ray - mídia; netflix - Estúdio; ????? não sei o lugar, se alguém saber

( OBS; pelo que percebi nessa animação existe vários mesmos dubs fazendo mais de muitos personagens diferentes em vários episódios que assim fica cortando os custos se tornado pouquissimo elenco da dublagem.

Apesar de pouca dicção do personagem protagonista na dublagem do garoto principal que não sei quem está dublando, a voz dele lembra do dublador Rodrigo Andreatto e fandub Igor Gonçalves Sonic em começos de carreiras quando estavam dublando esses dubs com idade de crianças )
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2014, 12:32 por CLaudioST.)
O Quinto Elemento,eu assisti no Cinemax e a dublagem é horrível!
Smith Lima 18 Escreveu:O Quinto Elemento,eu assisti no Cinemax e a dublagem é horrível!

Passando nesse exato momento no Cinemax.. Não sei se é dublagem Miami, parece uma dublagem paulista, pois o Ian Holm parece dublado por Francisco Brêtas e Gary Oldman por Felipe Grinnan
Con air - na rota da fuga. Nizo neto dublou Nicolas cage e Garcia junior dublou John malkovich!
Alguns aqui confundiram dublagens feitas em Miami com dublagens feitas em Los Angeles. São polos diferentes.

O filme de Street Fighter II Victory teve uma primeira versão para cinema com dublagem feita em Los Angeles, com o recém finado Bira Castro(locutor da TNT) dublando o Ken e outros personagens menores.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguns aqui confundiram dublagens feitas em Miami com dublagens feitas em Los Angeles. São polos diferentes.

O filme de Street Fighter II Victory teve uma primeira versão para cinema com dublagem feita em Los Angeles, com o recém finado Bira Castro(locutor da TNT) dublando o Ken e outros personagens menores.

no outro tópico,voce havia me perguntado,mas eu só reconheci ele como Ken,Vega e Fei-Long e um monte de pontas.Todos os outros eu desconheço,mas provavelmente eram pessoas que também fizeram parte da dublagem de filmes da época como Mundo Perdido,Batman e Robin,e Flubber.
johnny-sasaki Escreveu:no outro tópico,voce havia me perguntado,mas eu só reconheci ele como Ken,Vega e Fei-Long e um monte de pontas.Todos os outros eu desconheço,mas provavelmente eram pessoas que também fizeram parte da dublagem de filmes da época como Mundo Perdido,Batman e Robin,e Flubber.
Onde você achou essa dublagem? Fiquei com curiosidade de ver ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.888 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.368 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.579 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)