Não curti muito a dublagem do Family Guy. Acho que é pq já estav acostumado com a vozes em inglês.
The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada
43 Replies, 28576 Views
http://anmtv.xpg.uol.com.br/the-simpsons...no-brasil/
Rapaz, não é possível que ninguém tenha informações sobre essa dublagem, já vai estrear esse domingo AQUI NO BRASIL!! Perguntei pra uma série de dubladores no Face, todos visualizaram e não me respoderam... Complicado.. Eu já vi que pelo jeito não vai ter dublagem mista..
"O elenco de Uma Família da Pesada permaneceu o mesmo". Então, o episodio foi dublado em Sampa.
Uma reconstrução do passado.
Sim, foi dublado na Sigma, obviamente, porque o episódio pertence a "Family Guy". O Wellington Lima até postou uma foto no estúdio quando foi dublar. Mas, pelo que eu soube, a parte dos Simpsons foi dublada no RJ. Agora espera até domingo pra conferir, ansioso!
Pronto, qual foi o veredito de vocês para a dublagem ?
pas7 Escreveu:Pronto, qual foi o veredito de vocês para a dublagem ? Não cheguei a ver, houve dublagem mista?
O cara dos quadrinhos foi trocado pelo Silvio Giraldi. Os outros personagens dos Simpsons ficaram com os seus dubladores cariocas.
Uma reconstrução do passado.
Estudio de Sp fazendo um otimo trabalho...Não to muito surpreso
Acho a dublagem de Family Guy manda bem, principamente o Luiz Carlos de Moraes. Queria ter visto esse crossover dublado. Agora quero ver se vão fazer essa graça de chamar dubladores paulista pra dublar o crossover com futurama, q é o q eu espero.
Fábio Escreveu:Agora quero ver se vão fazer essa graça de chamar dubladores paulista pra dublar o crossover com futurama, q é o q eu espero.Eu duvido muitíssimo, a dublagem carioca não tem esse feitio. Mas não custa nada sonhar e começar a manifestar pelas Internets da vida o nosso desejo, consumidores e espectadores, de que isso aconteça. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 172 |
Ontem, 16:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.572 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Melhores Químicas Entre Dubladores | Danilo Powers | 161 | 45.984 |
19-08-2025, 16:52 Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores | RHCSSCHR | 83 | 20.300 |
14-07-2025, 14:09 Última postagem: Daniel Felipe |
|
Family Guy e American Dad | SuperBomber3000 | 246 | 38.938 |
24-04-2025, 14:08 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)