Earthquake Escreveu:Chorão (descanse em paz): Eduardo BorgerthQue descanse em paz mesmo.
seria interessante o Eduardo Fazendo um tom Pra ele,parecido com o tom que faz no Seth Rogen
Earthquake Escreveu:Chorão (descanse em paz): Eduardo BorgerthQue descanse em paz mesmo. seria interessante o Eduardo Fazendo um tom Pra ele,parecido com o tom que faz no Seth Rogen
Futebol da Globo
![]() Cléber Machado - Paulo Vignolo Caio Ribeiro - Duda Ribeiro Walter Casagrande - Eduardo Borgerth Leonardo Gaciba - Ettore Zuim
Mais Você
![]() Ana Maria Braga - Carla Pompílio Louro José -Manolo Rey
JOGADORES
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-06-2014, 14:30 por Jake Caballero.)
ELENCO DE DUBLAGEM Neymar: Rodrigo Antas Messi: Marcelo Garcia Cristiano Ronaldo: Roberto Rocha David Luiz: Roberto Rocha Thiago Silva: Rennan Freitas Balotelli: Duda Ribeiro
Equipe do Redação SporTV:
Marcelo Barreto: Hélio Ribeiro André Rizek: Felipe Zilse Lédio Carmona: Márcio Simões
i
Geraldo Luiz: Mauro Ramos
Mc Jake Escreveu:JOGADORES Quanta falta de originalidade em amigo rssss...brinks gostei do Rodrigo Antas no Neymar...
Narradores e comentaristas SporTV
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2014, 11:28 por Smith Lima 18.)
ELENCO DE DUBLAGEM Narradores: Milton Leite: Marco Antônio Costa Luiz Carlos Jr.: Felipe Grinnan Jota Jr.: Maurício Berger Jader Rocha: Philippe Maia Linhares Jr.: Alexandre Moreno Odinei Ribeiro: Márcio Araújo Rogério Corrêa: José Luiz Barbeito Júlio Oliveira: Márcio Simões Roby Porto: Hermes Baroli Comentaristas Maurício Noriega: Francisco Brêtas Carlos Eduardo Lino: Marco Ribeiro Lédio Carmona: Dário de Castro André Lofredo: Sérgio Stern Luiz Ademar: Sérgio Corcetti Wagner Vilaron: Ettore Zuim Bob Faria: Ricardo Juarez Paulo César Vasconcellos: Mauro Ramos Raphael Rezende: Marcos Souza *OBS: Eu não escalei todos os narradores e comentaristas,são só os que eu conheço... Smith Lima 18 Escreveu:Quanta falta de originalidade em amigo rssss...brinks gostei do Rodrigo Antas no Neymar...Nao Vi qual foi a falta de originalidade se eu fiz um elenco bom... Mc Jake Escreveu:Nao Vi qual foi a falta de originalidade se eu fiz um elenco bom... Você meio que copiou o elenco dele fazendo poucas alterações. ![]() Smith Lima 18 Escreveu:Narradores e comentaristas SporTVLédio Carmona dublado pelo Dário de Castro, escolha perfeita. Eu escalaria o Hélio Ribeiro no Carlos Eduardo Lino e colocaria o Renan Freitas no Raphael Rezende, e talvez o Marco Ribeiro no Luiz Carlos Jr, de resto ótimo. Inclusive acho a voz do Jader Rocha muito parecida com a do Philippe Maia.
i
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 477 | 137.856 |
13-08-2025, 18:26 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.090 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.218 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.511 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.452 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |