Dubladores Sumidos

1870 Replies, 731058 Views

Danilo Powers Escreveu:É Preciso Acabar com Essas Panelinhas da Dublagem Carióca, Tem Também na Dublagem Paulista, Mas Não Tanto, Talvez Por Isso que Tenho Preferido a Dublagem de Sampa Ultimamente.
vem ca como assim so no Rio e em São Paulo nem tanto la também esta acontecendo panelinha também sabia vendo o caso do Felipe Grinnan que é escalado a todo segundo tem dubladores que eu nunca mais ouvi a voz como o Marcelo Campos entre outros existe varios dubladores de Sampa que estão sumido como o Antonio Moreno e não vem dizer que é so no Rio que isso ja e hipocrisia todo bem que você goste da Dublagem Paulista eu goste da Dublagem Carioca mas isso não é motivo pra você dizer que a panelinha e que os dubladores não estão sumindo e que isso so acontece no Rio
Daniel Scherer Escreveu:vem ca como assim so no Rio e em São Paulo nem tanto la também esta acontecendo panelinha também sabia vendo o caso do Felipe Grinnan que é escalado a todo segundo tem dubladores que eu nunca mais ouvi a voz como o Marcelo Campos entre outros existe varios dubladores de Sampa que estão sumido como o Antonio Moreno e não vem dizer que é so no Rio que isso ja e hipocrisia todo bem que você goste da Dublagem Paulista eu goste da Dublagem Carioca mas isso não é motivo pra você dizer que a panelinha e que os dubladores não estão sumindo e que isso so acontece no Rio
Oh nervosinho, ele disse claramente que "Em sampa existia, porém em menor quantidade", acho que só você não leu.
i
Erick Borguleux faz participação em ACQ e em Ben 10 Omniverse, fora isso...
Outros que tão sumidos: Teline Carvalho, Marcelo Campos, Luis Laffey, Pedro Soares...
Clockwork217 Escreveu:Outros que tão sumidos: Teline Carvalho, Marcelo Campos, Luis Laffey, Pedro Soares...

O Marcelo Campos tem dublado muito na Clone e na Wood Vídeo.
Por onde andam os irmãos Rafael e Thiago Barioni?
i
alguns desses que vocês tem colocado dublam efetivamente como a Christiane Monteiro, Teline Carvalho, Luiz Laffey, Mônica Rossi...

Rafael senão em engano estava fazendo cinema, pelo que vi no facebook do Thiago em mora em Minas Gerais.
Reinaldo Escreveu:alguns desses que vocês tem colocado dublam efetivamente como a Christiane Monteiro, Teline Carvalho, Luiz Laffey, Mônica Rossi...

Rafael senão em engano estava fazendo cinema, pelo que vi no facebook do Thiago em mora em Minas Gerais.

O Luiz Laffey está dublando em SP, ele aparece nos créditos(Creditos citados) da Série Revolution(Revolução) dublado no grupo macias, A Teline ainda dubla pq o trabalho que mais conheço dela é Emily de Maldosas e ela fez a Miley Cyrus nas participações de Dois homens e meio na 10ª Temporada
Uma que anda meio sumida é minha querida Ana Lúcia Menezes.
Vinniciuz Escreveu:Uma que anda meio sumida é minha querida Ana Lúcia Menezes.

Não está sumida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.335 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.524 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.823 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.417 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.802 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)