Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3980 Replies, 994801 Views|
Eduardo Dascar e Ricardo Schnetzer no Val Kilmer
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 11:51 )GabrielSa Escreveu:(Ontem, 11:44 )JAXK Escreveu: Eu só vi essa escala no filme do Death Note, agora no ator de cara limpa não. Concordo com você, o Lobue é uma que nunca vi no ator.
Eu sou o único que curte o Jorge Lucas nele? Mas até eu confesso que só um maluco olharia pro rosto do Dafoe e pensaria na voz do Jorge Lucas.
(Ontem, 20:47 )Wallace Escreveu: Eu sou o único que curte o Jorge Lucas nele? Mas até eu confesso que só um maluco olharia pro rosto do Dafoe e pensaria na voz do Jorge Lucas.Eu curto essa também
Achou que eu tava brincando?
Na minha concepção, o único que ficaria melhor que o Jorge no Duende Verde no RJ seria o Romar. É legal o Simões e tal, mas nesse papel acho que o Jorge mandou tão bem que não tiraria ele pra colocar o Simões não.
True love will find you in the end.
(Hoje, 01:10 )Bruna Escreveu: Na minha concepção, o único que ficaria melhor que o Jorge no Duende Verde no RJ seria o Romar. É legal o Simões e tal, mas nesse papel acho que o Jorge mandou tão bem que não tiraria ele pra colocar o Simões não. Digo o mesmo, gosto muito dessa escala e fiquei muito feliz dela ter retornado em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. (Hoje, 01:10 )Bruna Escreveu: Na minha concepção, o único que ficaria melhor que o Jorge no Duende Verde no RJ seria o Romar. É legal o Simões e tal, mas nesse papel acho que o Jorge mandou tão bem que não tiraria ele pra colocar o Simões não. Sendo bem sincero, acho que no Duende Verde nem o Simões, e nem o Romar ficaria tão legal quando o Jorge Lucas, que é perfeito pro papel. EDIT: E olha que eu acho o Romar perfeito no ator em si. (7 horas atrás)GabrielSa Escreveu:Acho Que o Dário de Castro Teria Ficado Bem no Duende Verde(Hoje, 01:10 )Bruna Escreveu: Na minha concepção, o único que ficaria melhor que o Jorge no Duende Verde no RJ seria o Romar. É legal o Simões e tal, mas nesse papel acho que o Jorge mandou tão bem que não tiraria ele pra colocar o Simões não. |
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)