Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813138 Views
Tópico fechado 

Já saiu no RD1 sobre a dublagem de Sin Tu Mirada e esse site me parece ser confiável: https://rd1.com.br/sbt-envia-remake-de-e...-dublagem/

Como a Cláudia Mártin fez uma participação muito pequena em Um Caminho Para o Destino, eu não lembro direito da voz Naiaama Belle. Será que ela irá bem nessa novela?? Porque nessa novela a Cláudia uma protagonista, mais madura. Em Um Caminho Para o Destino ela fazia uma adolescente. Já a Scarlet Gruber, se não for a Ana Paula Martins, acho que a Marcela Duarte ficaria boa nela
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2018, 19:12 por Mtcs.)
Essa Naaiama é novata. Acho que vão fazer testes.
E será que escalarão o Cafi ballousier no Osvaldo de leon e a Natali na Candela marquez? quanto a novela Sin tu mirada, francamente não gostei!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E será que escalarão o Cafi ballousier no Osvaldo de leon e a Natali na Candela marquez? quanto a novela Sin tu mirada, francamente não gostei!

Com certeza eles serão mantidos
Natali é certeza, com o protagonista deve rolar teste, mas acho que o Cafi pega fácil
Acho que o elenco vai ter testes e vozes novas
Alguém sabe quantos estúdios a Rio Sound tem??
Mtcs Escreveu:Alguém sabe quantos estúdios a Rio Sound tem??

Só dois eu acho
Vi dizer em um fórum que o Duio Botta tá dublando o Fabián Robles, por ordem do próprio SBT, e que a Paty Díaz vai ser dublada pela Sílvia Goiabeira, pois ela voltou pro Rio. Segundo o pessoal, o SBT optou pelo Duio no José Ron pois ele dublou na novela mais recente que passou por aqui, e agora será oficializado. Isso é o que o pessoal tá dizendo, não sei se é verdade. Alguém sabe se isso é verdade?? O pessoal lá não gostou, todo mundo queria que fosse o José Leonardo no Fabián Robles. Ah, na Susana González será a Izabel Lira por causa da reprise de No Limite da Paixão, o consultor de novelas do SBT confirmou. E ele também confirmou que quem dublará o José Ron será Alexandre Maguolo
RioSound piora cada dia mais viu credo será que os burrões se esqueceram que o José não dublou o Fabián porque ele tinha que dublar o de la Mota?. Fora que o tom do Maguolo não combina com o do Ron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 39 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.669 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.282 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.694 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)