(19-08-2025, 19:54 )Duke de Saturno Escreveu:(19-08-2025, 19:01 )SuperBomber3000 Escreveu: A série Sitiados, ao que tudo indica, foi dublada pela UP Voice quando passou pelos canais pertencentes à Fox anos atrás, e nomes que trabalham no estúdio já confirmaram ter participado da dublagem, como a Isabela Dentini e o Edu Rayce.
No entanto, quando eu pesquiso pela série aqui e na Wiki, eu me deparo com um elenco da Blue Bird para a primeira temporada: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=34459
Alguém sabe se houve redublagem? O que pode ter acontecido? Não assisti essa série na época, então realmente deixo a dúvida aqui.
Acredito que a série esteja no Disney+ dublada, quem puder olhar depois, ficaria agradecido.
Eu dei uma pesquisada no Disney+ e de fato está com a dublagem da Blue Bird, talvez seja redublagem msm
A Isabela Dentini fez uma personagem que aparece na segunda temporada. A dublagem de Blue Bird na página do Fórum só dá créditos para a primeira.
Será que não pode ter sido o caso da primeira temporada não ter sido dublada na época de lançamento, e feita pela Blue Bird depois?
Não duvido que tenha sido redublagem, mas, também acho que podem haver outras possibilidades.