Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 572273 Views

(19-08-2025, 19:54 )Duke de Saturno Escreveu:
(19-08-2025, 19:01 )SuperBomber3000 Escreveu: A série Sitiados, ao que tudo indica, foi dublada pela UP Voice quando passou pelos canais pertencentes à Fox anos atrás, e nomes que trabalham no estúdio já confirmaram ter participado da dublagem, como a Isabela Dentini e o Edu Rayce.

No entanto, quando eu pesquiso pela série aqui e na Wiki, eu me deparo com um elenco da Blue Bird para a primeira temporada: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=34459

Alguém sabe se houve redublagem? O que pode ter acontecido? Não assisti essa série na época, então realmente deixo a dúvida aqui.

Acredito que a série esteja no Disney+ dublada, quem puder olhar depois, ficaria agradecido.

Eu dei uma pesquisada no Disney+ e de fato está com a dublagem da Blue Bird, talvez seja redublagem msm

A Isabela Dentini fez uma personagem que aparece na segunda temporada. A dublagem de Blue Bird na página do Fórum só dá créditos para a primeira.

Será que não pode ter sido o caso da primeira temporada não ter sido dublada na época de lançamento, e feita pela Blue Bird depois?

Não duvido que tenha sido redublagem, mas, também acho que podem haver outras possibilidades.
Acredito que foi dublada depois mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe em qual ano a Patt Souza começou a dublar?

O estúdio Plan B3 é novo?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-08-2025, 20:26 por Duke de Saturno.)
(23-08-2025, 19:56 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe em qual ano a Patt Souza começou a dublar?

Não. Pelo visto vai ter que perguntar pra ela caso algum dia abra a caixinha de perguntas no Instagram. Acredito que tenha começado por volta de 2012/13/14.
(17-08-2025, 01:55 )Luizzs Escreveu:
(17-08-2025, 00:50 )Gustavo07 Escreveu: Por que o Marco Ribeiro não fez nem o Downey Jr, nem o Charlie Sheen no Um Parto de Viagem?
se n me engano já explicaram em outro momento do RDJ mas não me lembro ao certo

Agr o Charlie ele nem deveria ter feito msm, já era o Jorge há anos na série (e ele fica bem melhor no ator com td respeito)
Mesma ocasião para perguntar por que ele não dublou Jim Carrey em Todo Poderoso?
(24-08-2025, 11:03 )AprendizdaVoz Escreveu: Mesma ocasião para perguntar por que ele não dublou Jim Carrey em Todo Poderoso?
Pelo que falam, foi por questões religiosas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2025, 11:52 por Gabriel.)
Porque o falecimento do Older Cazarré, mesmo sendo bala perdida (cujo que acontece constantemente) não é considerado assassinato como do Caio César e da Christiane Louise? Entendo que falecimento por bala perdida é muito constante há anos...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(24-08-2025, 23:53 )Maria Julia Santana Escreveu: Porque o falecimento do Older Cazarré, mesmo sendo bala perdida (cujo que acontece constantemente) não é considerado assassinato como do Caio César e da Christiane Louise? Entendo que falecimento por bala perdida é muito constante há anos...

Mas no caso dele tbm foi assassinato, tem algum lugar q diz o contrário?
Amar não é pecado! 🍃
(24-08-2025, 23:53 )Maria Julia Santana Escreveu: Porque o falecimento do Older Cazarré, mesmo sendo bala perdida (cujo que acontece constantemente) não é considerado assassinato como do Caio César e da Christiane Louise? Entendo que falecimento por bala perdida é muito constante há anos...

assassinato é quando a pessoa tem intenção de matar e/ou se identifica o assassino e bala perdida é um acontecimento do acaso, por isso que o older nunca foi considerado um assassinato.
Plan B3 parece ser um nome de cliente usando a Universal Cinergia, não é isso?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.034 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.257 515.009 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.513 3 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.904 3 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.135 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)