Não tô achando aqui topico sobre jogos ou League of Legends, mas quem é o novo dublador do Xin Zhao? O personagem foi atualizado e com isso infelizmente a dublagem do Júlio Chaves agora só na memória e registros da internet, mas o dublador novo é excelente. Só não consigo identificar quem é, mas acho que é um paulista, pelo sotaque. Tem um timbre parecido com Sérgio Moreno, Marco Antônio Abreu, Fábio Azevedo...
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 572218 Views
Radio Flyer foi dublado em qual estúdio além da Herbert Richers? Sei q na versão paulista colocaram Angélica Santos e Noeli Santisteban nos atores Elijah Wood e Joseph Mazzello, chuto q tenha sido na Master Sound
Amar não é pecado! 🍃
(12-08-2025, 22:19 )Mayruh Escreveu: Não tô achando aqui topico sobre jogos ou League of Legends, mas quem é o novo dublador do Xin Zhao? O personagem foi atualizado e com isso infelizmente a dublagem do Júlio Chaves agora só na memória e registros da internet, mas o dublador novo é excelente. Só não consigo identificar quem é, mas acho que é um paulista, pelo sotaque. Tem um timbre parecido com Sérgio Moreno, Marco Antônio Abreu, Fábio Azevedo... https://www.youtube.com/watch?v=iY3bvbZOflM Me parece ser o Rodrigo Nanal.
O anime original do Yaiba, lá de 1993, chegou a ser dublado?
Amar não é pecado! 🍃
(12-08-2025, 22:19 )Mayruh Escreveu: Não tô achando aqui topico sobre jogos ou League of Legends, mas quem é o novo dublador do Xin Zhao? O personagem foi atualizado e com isso infelizmente a dublagem do Júlio Chaves agora só na memória e registros da internet, mas o dublador novo é excelente. Só não consigo identificar quem é, mas acho que é um paulista, pelo sotaque. Tem um timbre parecido com Sérgio Moreno, Marco Antônio Abreu, Fábio Azevedo...mas o Sérgio é ultra cariocao kkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(15-08-2025, 23:32 )Luizzs Escreveu:(12-08-2025, 22:19 )Mayruh Escreveu: Não tô achando aqui topico sobre jogos ou League of Legends, mas quem é o novo dublador do Xin Zhao? O personagem foi atualizado e com isso infelizmente a dublagem do Júlio Chaves agora só na memória e registros da internet, mas o dublador novo é excelente. Só não consigo identificar quem é, mas acho que é um paulista, pelo sotaque. Tem um timbre parecido com Sérgio Moreno, Marco Antônio Abreu, Fábio Azevedo...mas o Sérgio é ultra cariocao kkkkkkkkkkkkk Acho que a comparação foi mais pensando no timbre em si. Mas, pensando no timbre, acho que o único mencionado cuja voz se parece com a do Nanal em algum grau, é o Fábio Azevedo. (15-08-2025, 23:22 )Duke de Saturno Escreveu: O anime original do Yaiba, lá de 1993, chegou a ser dublado? Não foi.
Por que o Marco Ribeiro não fez nem o Downey Jr, nem o Charlie Sheen no Um Parto de Viagem?
(17-08-2025, 00:50 )Gustavo07 Escreveu: Por que o Marco Ribeiro não fez nem o Downey Jr, nem o Charlie Sheen no Um Parto de Viagem?se n me engano já explicaram em outro momento do RDJ mas não me lembro ao certo Agr o Charlie ele nem deveria ter feito msm, já era o Jorge há anos na série (e ele fica bem melhor no ator com td respeito)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A série Sitiados, ao que tudo indica, foi dublada pela UP Voice quando passou pelos canais pertencentes à Fox anos atrás, e nomes que trabalham no estúdio já confirmaram ter participado da dublagem, como a Isabela Dentini e o Edu Rayce.
No entanto, quando eu pesquiso pela série aqui e na Wiki, eu me deparo com um elenco da Blue Bird para a primeira temporada: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=34459 Alguém sabe se houve redublagem? O que pode ter acontecido? Não assisti essa série na época, então realmente deixo a dúvida aqui. Acredito que a série esteja no Disney+ dublada, quem puder olhar depois, ficaria agradecido. (19-08-2025, 19:01 )SuperBomber3000 Escreveu: A série Sitiados, ao que tudo indica, foi dublada pela UP Voice quando passou pelos canais pertencentes à Fox anos atrás, e nomes que trabalham no estúdio já confirmaram ter participado da dublagem, como a Isabela Dentini e o Edu Rayce. Eu dei uma pesquisada no Disney+ e de fato está com a dublagem da Blue Bird, talvez seja redublagem msm
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.251 | 514.424 |
5 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 569 | 234.824 |
9 minutos atrás Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 168 | 14.677 |
21 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 746 | 54.088 |
36 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.543 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)