Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758510 Views

Moon Knight Escreveu:Acabei de conferir e não trocaram, penso que o Paseven deve ter achado estranho o tom de voz agudo que a Christiane usou no episódio, que ficou um pouco diferente do que ela sempre faz.

Eu acho que pode ser questão pessoal dele, ele acredita que a Christiane nunca dublou e diz que só vai acreditar que ela dublou se ela disser.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que pode ser questão pessoal dele, ele acredita que a Christiane nunca dublou e diz que só vai acreditar que ela dublou se ela disser.
No episódio em questão, você quer dizer? Porque ela já afirmou que dublou a Margarida em outras produções.
Moon Knight Escreveu:No episódio em questão, você quer dizer? Porque ela já afirmou que dublou a Margarida em outras produções.
Nessa série nova.
Moon Knight Escreveu:Olha, com certeza é ela no episódio, é bem simples de identificar e os créditos dizem isso.

a voz em nada lembra a christiane louise e ainda comparei com outros trabalhos da christiane na margarida e fica mais evidente que não é a louise.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2021, 12:22 por Paseven.)
Moon Knight Escreveu:Acabei de conferir e não trocaram, penso que o Paseven deve ter achado estranho o tom de voz agudo que a Christiane usou no episódio, que ficou um pouco diferente do que ela sempre faz.

kra, desculpa, mas se vc pegar a voz da margarida feito por ela verá que é a voz dela sem nenhum efeito ou algo caricato, mas nessa animação em nada lembra a christiane.
A nova dubladora da Margarida é desconhecida então, né? Esse será mais um grande mistério.
Felipe Izar Escreveu:A nova dubladora da Margarida é desconhecida então, né? Esse será mais um grande mistério.

Você entendeu errado, amigo.
Kevinkakaka Escreveu:Você entendeu errado, amigo.

A Christiane dubla a Margarida usando tom diferente, certo?
Paseven Escreveu:kra, desculpa, mas se vc pegar a voz da margarida feito por ela verá que é a voz dela sem nenhum efeito ou algo caricato, mas nessa animação em nada lembra a christiane.
Ela apenas usou um tom diferente, talvez pelo estilo da animação ser totalmente outra coisa e ter uma Margarida mais agitada. Não tenho dúvidas que ela no episódio.

Alguém mais pode conferir o trabalho e dar a sua opinião?
Felipe Izar Escreveu:A Christiane dubla a Margarida usando tom diferente, certo?
Em "O Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse", a Izabel Lira dubla a Margarida em todos os episódios, menos no 9, que é outra pessoa. Eu acho que é a Christiane Louise, mas o Paseven acha que não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.335 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.573 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.557 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.600 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.061 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)