Estou vendo que não existe aqui um consenso sobre o conceito de boneco, o que me leva a concluir que é algo bem subjetivo. Confesso que não entra na minha cabeça um ator que teve apenas dois filmes dublados por alguém ser considerado boneco dele, sendo que outro dublou bem mais. Mas é apenas o que eu acho, e respeito bastante quem tem uma visão diferente.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1687702 Views
FelippeB Escreveu:Estou vendo que não existe aqui um consenso sobre o conceito de boneco, o que me leva a concluir que é algo bem subjetivo. Confesso que não entra na minha cabeça um ator que teve apenas dois filmes dublados por alguém ser considerado boneco dele, sendo que outro dublou bem mais. Mas é apenas o que eu acho, e respeito bastante quem tem uma visão diferente.Olha, a maioria das pessoas vejo se referirem a boneco da forma que falei.. sobre o Butler, eu disse que TALVEZ possa considerar devido ao Juarez não ter muitos bonecos, sei que não é muito lógico Luiz2812 Escreveu:Olha, a maioria das pessoas vejo se referirem a boneco da forma que falei.. sobre o Butler, eu disse que TALVEZ possa considerar devido ao Juarez não ter muitos bonecos, sei que não é muito lógico Eu falei que não existia um consenso, pq o Joserlock divergiu de você nesse sentido. Mas eu entendi o que você quis dizer. Tem um vídeo no canal do Wendel Bezerra onde ele explica esse conceito, mas não consegui olhar direito ainda.
Tatá no Donnie Wahlberg em Sangue Azul (Blue Bloods) tá muito esquisito.. achei muito pesado
FelippeB Escreveu:Eu falei que não existia um consenso, pq o Joserlock divergiu de você nesse sentido. Mas eu entendi o que você quis dizer. Tem um vídeo no canal do Wendel Bezerra onde ele explica esse conceito, mas não consegui olhar direito ainda. https://youtu.be/_Ow24AtIt2Q Para quem não viu e ficou com vontade, taí o vídeo. ☝🏻
Jonas Mello no Samuel L. Jackson na dublagem da Álamo de Jurassic Park
FelippeB Escreveu:Jonas Mello no Samuel L. Jackson na dublagem da Álamo de Jurassic ParkPoxa acho que ficou bom... não é um Márcio Simões no ator mas acho que ficou bom sim
Tava vendo um episódio de Magnum P.I., quando me deparo com o Fabrício Vila Verde dublando um ator de 40 anos, que tá no elenco principal.. ficou muito estranho
LuizTemp12 Escreveu:Poxa acho que ficou bom... não é um Márcio Simões no ator mas acho que ficou bom simConcordo.____
True love will find you in the end.
Flávia Saddy na Vera Farmiga
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.215 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.715 |
6 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.879 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.155 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.045 |
10 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)