Animes dublados (2023)

629 Replies, 165522 Views

Jef Escreveu:Quero ver oq vcs acham disso kkkkk
Conhecendo a Sato e sua preguiça em dublar conteúdo, eu acho que não dá pra esperar muita coisa, mas não sei vcs...
https://anmtv.com.br/sato-company-distri...-dublagem/

Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

Mas, na raríssima hipótese de isso render frutos, já podemos esperar a Jacqueline Sato em todas as protagonistas de tokusatsu e animes licenciados pela empresa.
SuperBomber3000 Escreveu:Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

Mas, na raríssima hipótese de isso render frutos, já podemos esperar a Jacqueline Sato em todas as protagonistas de tokusatsu e animes licenciados pela empresa.

>tente superar a concorrência
>faça nepostismo nas dublagens
>falhe miseravelmente

Lembro que há um tempo atrás quem fazia isso (e certamente ainda faz) era a BKS (e em menor escala o Studio Gabia), mas nesse caso bem provavelmente a Jacqueline nem quer seguir carreira na dublagem, e faz isso mais por pressão da empresa mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

fico imaginando o quanto a sato vai querer pagar para os dubladores por obra e o quanto de fandub, iniciantes e talz a sato vai utilizar em cada obra.
Paseven Escreveu:fico imaginando o quanto a sato vai querer pagar para os dubladores por obra e o quanto de fandub, iniciantes e talz a sato vai utilizar em cada obra.

Usar iniciantes por si só não é um problema, desde que pagando corretamente e que sejam atores profissionais. Mas, o histórico da Sato de fato não é favorável.

Claro, o uso de iniciantes em dublagem deve vir acompanhado de bom senso e boa direção. Não duvido pegarem um monte de atores orientais para os tokusatsus, que nunca tenham feito dublagem antes, vai ficar no nível da Luci Salutes em Pantera Negra e outros atores-cantores que a Disney empurra nos trabalhos da TV Group.

Mas, sendo otimista, eu não consigo ver isso indo para frente. É a Sato Company, empresa que promete e não entrega, e não os vejo entregando isso. Tomara que eu esteja certo.
Não vejo problema em usar iniciantes. Vários já começaram protagonistas em início de carreira, como o Robson Kumode e parentes de donos de estúdio.

E a filha do Sato nem é mais iniciante.
Estreou o anime "Maquia" da P.A.Works na HBO Max com dublagem feita em Santhiago do Chile. Aparentemente a dublagem não está disponível para todos, quem conseguir filmar um trecho eu ficaria grato.
Jef Escreveu:>tente superar a concorrência
>falhe miseravelmente

Até ai, tudo normal nesse mercado.
Não interaja com o Danilo Powers.
TheIsackChannel Escreveu:Estreou o anime "Maquia" da P.A.Works na HBO Max com dublagem feita em Santhiago do Chile. Aparentemente a dublagem não está disponível para todos, quem conseguir filmar um trecho eu ficaria grato.

Você tem certeza que essa dublagem existe?
Jef Escreveu:>tente superar a concorrência
>falhe miseravelmente

Isso meio que já acontece no mercado em si, a diferença é que, diferente da maioria dos parentes de outros dubladores que entram no ramo, a Jacqueline Sato não tem nem 6 centavos de talento.
H4RRY Escreveu:Isso meio que já acontece no mercado em si, a diferença é que, diferente da maioria dos parentes de outros dubladores que entram no ramo, a Jacqueline Sato não tem nem 6 centavos de talento.

Exatamente. Além de ter um carisma de um botijão de gás.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.105 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.263 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.772 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.870 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.077 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)