Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683143 Views

Joserlock Escreveu:Se não me engano numa entrevista o MAC falou que foi algo nesse sentido mesmo, acredita?

Numa entrevista que eu vi um tempo atrás ele disse que ele não dublou o filme e a Gis Nei não avisou ele sobre a troca, dai foi um dos motivos pra ele não querer mais dublar lá.
Luiz2812 Escreveu:Numa entrevista que eu vi um tempo atrás ele disse que ele não dublou o filme e a Gis Nei não avisou ele sobre a troca, dai foi um dos motivos pra ele não querer mais dublar lá.
Isso, as vezes ele altera um pouco oq fala, mas basicamente ele sempre diz uma coisa: fizeram 3 cagadas com ele. Essa do Clooney, a do C3-PO em Clone Wars e a do Jack Sparrow/saber o quanto a Disney paga star-talents foi a gotad d'agua

No vídeo do Wendel ele comenta isso tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Isso, as vezes ele altera um pouco oq fala, mas basicamente ele sempre diz uma coisa: fizeram 3 cagadas com ele. Essa do Clooney, a do C3-PO em Clone Wars e a do Jack Sparrow foi a gotad d'agua

No vídeo do Wendel ele comenta isso tbm

Ele também fala sempre do Procurando Dory, que dois Youtubers receberam muito mais pra dublar umas participações, daí ele ficou puto
Luiz2812 Escreveu:Ele também fala sempre do Procurando Dory, que dois Youtubers receberam muito mais pra dublar umas participações, daí ele ficou puto
Uhum, editei com essa info antes de vc responder, mas ficou sem kkkkk.

Aliás, em uma dessas entrevistas ele até cita valores de exemplo pelo quanto receberia pro Sparrow e quanto ele pediu (dizendo q não chegava perto de qnt era pra star-talent e tal), mas eram valores bem altinhos...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alexandre Moreno no Paul Walker (eu sei que o pessoal viu mt com essa dublagem e curte, eu inclusive, mas essa escalação é ruim, infelizmente tenho que falar.)

Obs: Velozes e Furiosos 9
Nando Sierpe no Michael Rooker
Marco Ribeiro no Lucas Black
Hugo Myara no Jason Tobin
Flávio Dias no Zach Galifianakis
Simplesmente fui ver os trailers de O Espetacular Homem-Aranha e o Briggs tá dublando o Rhys Ifans. Completamente nada a verkk
Luiz2812 Escreveu:Não vou nem falar nada sobre esse aqui.....

[ATTACH=CONFIG]76299[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76301[/ATTACH]

OBS: Kk tirei a imagem pra por uma maior ainda

Nossa, complicado demais mesmo...apesar que acho que o PSH é um ator grande demais e poucos dubladores chegam aos pés dele.

Ps: ainda curto muito Barbeito por causa de embriagado de amor.
Fábio Escreveu:Nossa, complicado demais mesmo...apesar que acho que o PSH é um ator grande demais e poucos dubladores chegam aos pés dele.

Ps: ainda curto muito Barbeito por causa de embriagado de amor.

Barbeito é o melhor de longe, sem comparações. Élcio deixou ele muito velho, não consigo gostar. Tiraboschi além de deixar muito velho também perde muito em atuação
Leonardo Camillo no Jamie Foxx.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 15 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.482 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)