Mário Jorge Andrade no Rob Schneider
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Mário Jorge Andrade no Rob Schneider
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Lina Rossana na Michelle Pfeiffer
Achou que eu tava brincando?
Antônio Patiño no Sean Connery
Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça Jovem
Dário de Castro no Richard Gere
(26-12-2025, 14:43 )Julius Rock Escreveu: Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça JovemÁudio News manda mto bem em escalas; em outros quesitos n posso dizer o msm. As escalas de American Horror Story é uma parada absurda. Henry Danger, por algumas escalas, vale apenas citar tbm. (27-12-2025, 19:46 )Wallace Escreveu:Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais(26-12-2025, 14:43 )Julius Rock Escreveu: Fabrício Vila Verde no Robin (Dick Grayson) escalação foda de Justiça JovemÁudio News manda mto bem em escalas; em outros quesitos n posso dizer o msm. As escalas de American Horror Story é uma parada absurda. Henry Danger, por algumas escalas, vale apenas citar tbm.
(27-12-2025, 20:15 )Julius Rock Escreveu: Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais Igualmente.
Eu cito o Paulo Vignolo no Aqualad tbm; essa é escala de outro nível, e é uma escala boa n só na escolha certeira, como na direção e interpretação, o Vignolo muda de voz praticamente. A dublagem da animação ainda tem a moral de ter popularizado o Duda no Batman, provavelmente foi onde o Duda se fixou.
Márcio Araújo no Paul Walter Hauser
(27-12-2025, 21:15 )Wallace Escreveu:(27-12-2025, 20:15 )Julius Rock Escreveu: Mauro Ramos no Arqueiro Verde é outra que eu curti demais Caraca e olha que teve projetos antes com o Duda no Batman, como a série animada "O Batman" e "Bravos e Destemidos". |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.535 | 1.242.843 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.960.770 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.546 | 253.312 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 179.696 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 299.655 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|