Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683135 Views

Luiz2812 Escreveu:Renan Ribeiro no Tom Welling. Essa redublagem parcial de X-Men 3 (inclusive mal feita, já que esqueceram de redublar uma fala grande do personagem) me fez lembrar disso. Com todo respeito ao Renan, mas não ficou nada legal. E ainda tem a cuzona da Disney redublando tudo do Peterson, chega a dar raiva. E o pior é que dá pra ver claramente que aquilo foi redublado, a qualidade de áudio do Tom tá melhor do que todos os outros personagens

No Tom Welling é ruim também, é osso ver o Ribeiro dublando mais velho com dubladores mais velhos do que ele com voz mais infantil ou mais nova, fora que o áudio do Ribeiro também é superior ao do resto
Johnny84 Escreveu:Eu não curto o Leonardo Camillo dublando o Nicolas Cage, prefiro mas o Ricardo ou o Marcio Simões.
Já eu sou mais o Camillo pro Cage depois dos 40tão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já eu sou mais o Camillo pro Cage depois dos 40tão

Sou mais os outros dois, mas o leo é de longe a melhor opção de SP. Curioso pra saber quem vai dublar ele como Drácula
Johnny84 Escreveu:Eu não curto o Leonardo Camillo dublando o Nicolas Cage, prefiro mas o Ricardo ou o Marcio Simões.
Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.
Agora hoje em dia sou bem mais o Camillo, pra mim Márcio não rola mais e Schnetzer fica forçado (como fica na maioria dos atores que ele costumava fazer nos anos 90).
Talvez nesse filme novo em que ele é vampiro, talvez por causa da caracterização rolasse um Márcio ou Schnetzer, mas mais pela caracterização mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.
Agora hoje em dia sou bem mais o Camillo, pra mim Márcio não rola mais e Schnetzer fica forçado (como fica na maioria dos atores que ele costumava fazer nos anos 90).
Talvez nesse filme novo em que ele é vampiro, talvez por causa da caracterização rolasse um Márcio ou Schnetzer, mas mais pela caracterização mesmo.
Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?

Eu curto ele no ator por causa de Motoca Fantasma, mas não sei se curtiria atualmente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?
Talvez como todos os outros atores no mundo, pois quiseram testar?
ERRATA: Em A Outra Face foi o Márcio, e não é nem a primeira vez que eu faço a confusão. Acho que esse foi um dos meus primeiros "Efeito Mandela", de achar que o Schnetzer tinha feito o Cage nesse filme, provavelmente porque o Schnetzer faz um outro personagem no filme que inclusive interage com o Cage.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que essa faria mais sentido no tpc de opiniões impopulares, o Léo não é meu dublador preferido do Cage mas é top 3 com certeza, eu acho que meu preferido é o Schnetzer na época de "A Outra Face", a voz dele ainda não tava tão envelhecida e combinava mais com o estilo de interpretação doidão do Cage.

O Ricardo eu acho que não fica legal como antes, mas acho que ainda rola. Agora no Pig que ele tá com cabelo e barba grandes ficou foda. O Márcio nem tá sendo mais escalado nele atualmente, então nem vou falar. A última vez que eu vi foi no Motoqueiro Fantasma 2
Luiz2812 Escreveu:Talvez como todos os outros atores no mundo, pois quiseram testar?
Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que isso Luizinho, pareceu meio rude. E eu perguntei na educação e pra Bruna ainda. Mas ok, vai saber, né? Vai que tinha acontecido algo igual o Tom Cruise ou sei lá.

Foi mal, não foi intenção rs. Só não tinha entendido muito bem a sua pergunta. Acho que o diretor do filme em questão queria uma voz diferente ou algo do tipo (foi na Double). Mas nesse ator eu acho que depende do papel também: não acho que o Schnetzer ficaria legal no Motoca, assim como o Simões em Pig. O Feier me parece uma opção interessante pra hoje em dia, mas tenho que rever ele no Nicolau

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 14 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.481 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)