Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683617 Views

Bruna Escreveu:Glauco Marques no Jason Bateman
Lembrei aleatoriamente de assistir o filme que tem essa escala, muito bizarro.

Ser humano consciente não escala o Marcus Jardym no Jason Bateman

Eu:

[ATTACH=CONFIG]76192[/ATTACH]
Philippe Maia: Taylor Lautner, Nicholas Hoult, Mark Wahlberg.

Dentre outros que a Delart força por comodismo.
Thiago. Escreveu:Philippe Maia: Taylor Lautner, Nicholas Hoult, Mark Wahlberg.

Dentre outros que a Delart força por comodismo.

O Mark veio da cinevídeo por teste, mas realmente a Delart tenta manter
Luiz2812 Escreveu:O Mark veio da cinevídeo por teste, mas realmente a Delart tenta manter

Eu acho que os diretores de lá pensam assim: "olha o philippe já fez, vou manter ele pq é um bom dublador" e muitas vezes acabam ignorando opções que seriam melhores.
Thiago. Escreveu:Eu acho que os diretores de lá pensam assim: "olha o philippe já fez, vou manter ele pq é um bom dublador" e muitas vezes acabam ignorando opções que seriam melhores.

O Nicholas Hoult é até estranho, porque tem o Vagner Fagundes que eles já chamaram pra 2 filmes, e o Sérgio Cantú que substituiu ele em 1 filme, mas eles ignoram e continuam escalando o Maia, que não tem nada a ver com o ator
Thiago. Escreveu:Eu acho que os diretores de lá pensam assim: "olha o philippe já fez, vou manter ele pq é um bom dublador" e muitas vezes acabam ignorando opções que seriam melhores.
Com certeza... Sem falar q ele tá sempre no estúdio, então fica mais fácil pra eles só manter kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Como a Bianca:

[video=youtube;RgmBaJPXhSw]https://www.youtube.com/watch?v=RgmBaJPXhSw[/video]
Então eh daqui que temos a origem do "É a Treva" KKKKKK, não sabia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Com certeza... Sem falar q ele tá sempre no estúdio, então fica mais fácil pra eles só manter kk
Geralmente é o Manolo que sempre fica forçando o Maia nesses atores...
Renan Ribeiro no Tom Welling. Essa redublagem parcial de X-Men 3 (inclusive mal feita, já que esqueceram de redublar uma fala grande do personagem) me fez lembrar disso. Com todo respeito ao Renan, mas não ficou nada legal. E ainda tem a cuzona da Disney redublando tudo do Peterson, chega a dar raiva. E o pior é que dá pra ver claramente que aquilo foi redublado, a qualidade de áudio do Tom tá melhor do que todos os outros personagens
Eu não curto o Leonardo Camillo dublando o Nicolas Cage, prefiro mas o Ricardo ou o Marcio Simões.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 52 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.871 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.294 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)