Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158890 Views

Luiz2812 Escreveu:Sei lá, ficar batendo nessa tecla de bonecas demais é uma coisa meio chata, cansativa...

Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela.
FelippeB Escreveu:Cara, aquilo de bonecas, eu falei mais em tom de brincadeira. Independentemente disso, acho que a Sheila combina mais com ela.
FelippeB Escreveu:Sheila Dorfman na Cameron Diaz (tudo bem, a Sheila tem várias bonecas, mas a Mônica tem ainda mais rs)
Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não
Luiz2812 Escreveu:Então, não vejo necessidade em ficar nessa de falar da quantidade de bonecas.. e essa parte que eu destaquei não tava em tom de brincadeira não

Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira.
FelippeB Escreveu:Já que isso te incomoda tanto, então não vou usar mais esse termo, nem de brincadeira.
Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade
Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade

Concordo que o uso desse termo muitas vezes é banalizado (até me incluo nisso). Mas, nesse caso, falei para dar uma descontraída, tanto que usei o "rs" no final.
Luiz2812 Escreveu:Não é uma coisa que me incomoda muito, é só que.. às vezes usam demais sem necessidade
Usam demais sem necessidade.. que nem a Mônica Rossi.

[Imagem: EagerSlowAustrianpinscher-size_restricted.gif]

P.S: não caga regra não, Luiz, deixa o cara...
True love will find you in the end.
Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock)
Luiz2812 Escreveu:Ettore no Andrew Scott (O Jim Moriarty de Sherlock)
Sou mais o Primo rsrs

Mas creio q ainda não acertaram 100% no ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sou mais o Primo rsrs

Mas creio q ainda não acertaram 100% no ator

Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado mais
Luiz2812 Escreveu:Eu lembro que na época eu fiquei meio puto quando trocaram o É Torre pelo Primo.. ele também fica bem massa, mas o Ettore no trailer tava perfeito rs.. acho meio ridículo o Maia ter dublado mais
O Maia e Primo tão empatados no RJ

Daí em His Dark Material meteram duas vozes nele e fds. O Moreno ficou bom em Fleabag pelo personagem, não repetiria a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.080 37 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.075 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.804 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.693 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)