Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683366 Views

Sidney César no Sam Worthington
Eu acho muito estranho que em Tá Chovendo Hambúrguer o Moreno e a Baronne fazem um casal e depois em Hotel Transilvânia fazem pai e filha.

Adoro a Baronne na Mavis, mas, podiam ter escolhido outra voz kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho muito estranho que em Tá Chovendo Hambúrguer o Moreno e a Baronne fazem um casal e depois em Hotel Transilvânia fazem pai e filha.

Eu olho pra essa personagem e penso na Adriana Torres de cara, mas não sei se ficaria legal ou não, talvez sim
Luiz2812 Escreveu:Eu olho pra essa personagem e penso na Adriana Torres de cara, mas não sei se ficaria legal ou não, talvez sim
Pela voz original ser da Selena Gomez, eu penso mais na Luísa, Ana Lúcia ou Lina Mendes

Edit: eu nem sabia q a Ana Lucia e a Lina tinham realmente dublado ela, só achei compatível msm pqp kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pela voz original ser da Selena Gomez, eu penso mais na Luísa, Ana Lúcia ou Lina Mendes
A Luisa eu pensei alguns segundos depois de comentar isso, na hora me lembrei que era a Selena no original

Gesteira no Christopher Walken
Rodrigo Áraujo no Sam Rockwell
Paulo Carvalho no Brendan Cowell
André Rinaldi no Jesse Plemons
Douglas Monteiro no Eddie Marsan
Matheo Novaes no Bill Camp
Roberto Leite no Ian McShane
Philippe Maia no Taylor Lautner
Rita Lopes na Heather Morris
Reynaldo Buzzoni no Corey Monteith
Teresa Cristina na Maggie Grace
Sérgio Stern no Jeremy Davies
Sylvia Salusti na Lea Michele

Apenas Mário Jorge direções... não sei nem o que falar, a galera de Glee tinha em maioria uns 20 anos no começo da série, daí tem essas escalas aí... e o Taylor Lautner não era nem maior de idade quando fez o primeiro Crepúsculo, e o cara me escala o Maia
Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia no Taylor Lautner
Rita Lopes na Heather Morris
Reynaldo Buzzoni no Corey Monteith
Teresa Cristina na Maggie Grace
Sérgio Stern no Jeremy Davies
Sylvia Salusti na Lea Michele

Apenas Mário Jorge direções... não sei nem o que falar, a galera de Glee tinha em maioria uns 20 anos no começo da série, daí tem essas escalas aí... e o Taylor Lautner não era nem maior de idade quando fez o primeiro Crepúsculo, e o cara me escala o Maia

Acho que a Sylvia Salustti e o Phillipe Maia até dá para salvar dai, de resto é realmente estranho. O Corey era má escalado também né?! Ele era muito velho para fazer um estudante de ensino médio e tinha na vida real uma idade próximo do ator Will Schuester
Daniel Felipe Escreveu:Acho que a Sylvia Salustti e o Phillipe Maia até dá para salvar dai, de resto é realmente estranho. O Corey era má escalado também né?! Ele era muito velho para fazer um estudante de ensino médio e tinha na vida real uma idade próximo do ator Will Schuester
Mas o Corey tinha cara de mais novo, quando é assim não vejo problema. E a Sylvia eu não consegui curtir não, é uma mudança gigantesca da Bullara pra ela, e acho que envelhece demais a atriz que na época tinha uns 25 anos
Joserlock Escreveu:Eu acho muito estranho que em Tá Chovendo Hambúrguer o Moreno e a Baronne fazem um casal e depois em Hotel Transilvânia fazem pai e filha.

Poderia ter sido a Lina mas... é a panela dos lobos não tinha como não ser manjada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.738 53 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.500 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.609 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.222 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)