Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53540 Views

Jotacê Escreveu:Úrsula Bezerra na Chibusa
Eu vi alguns trechos do filme Sailor Moon Eternal postados pelo Vício Nerd no YouTube e foi doído de ver. Ela não tem mais voz nenhuma de tanto dublar o Naruto e não vejo mais razão pra continuarem com essa escala à não ser que seja um executivo da Toei que tem ventilador queimado no lugar do cérebro que não entenda que a voz dela já tá desgastada e o diretor se vê submisso à essa pataquada toda.

pelo menos acabou aqui,a não ser que finalmente dublem Crystal e os filmes clássicos(que ninguém nem sabe dizer mais se chegaram a ser feitas ou não.) ou redublem o R(já que esse aparentemente a Toei perdeu o material)
Eu vi alguns trechos do filme Sailor Moon Eternal postados pelo Vício Nerd no YouTube e foi doído de ver. Ela não tem mais voz nenhuma de tanto dublar o Naruto e não vejo mais razão pra continuarem com essa escala à não ser que seja um executivo da Toei que tem ventilador queimado no lugar do cérebro que não entenda que a voz dela já tá desgastada e o diretor se vê submisso à essa pataquada toda.
Penso q a Flora Paulita ficaria legal na Chibiusa
Amar não é pecado! 🍃

Ia comentar sobre essa gora. Lá comecinho dos anos 2000, na BKS, ficava ótimo, mas hoje em dia fica simplesmente terrível.
Igual o Fábio Lucindo no Ash, no passado ficou ótimo, mas nos últimos anos dele no personagem, já ñ dava mais.
Nicholas Knupp Escreveu:Ia comentar sobre essa gora. Lá comecinho dos anos 2000, na BKS, ficava ótimo, mas hoje em dia fica simplesmente terrível.
Igual o Fábio Lucindo no Ash, no passado ficou ótimo, mas nos últimos anos dele no personagem, já ñ dava mais.

Olha, Fábio Lucindo forçava a voz, e nem apenas nos últimos anos, mas desde o final de Johto na verdade para se manter no Ash, mas ainda existe um abismo entre as duas escalas, pelo menos no meu entender.

O Lucindo fazia uma voz de criança caricata que dividia opiniões, já a Úrsula simplesmente dubla uma menininha de 8 anos de idade com uma voz de senhora rouca que é unânime que não combina. Em meu entendimento ambas as escalas tem seus problemas, mas há não apenas um abismo, e sim um Monte Everest entre as duas em questão de desfuncionalidade.
Muitas escalações em Sailor Moon, tanto da Gota Mágica quanto da BKS, ficaram a quilômetros de distância do original e até mesmo da versão mexicana, que foi a trabalhada...
Eu, por exemplo, gosto muito da Marli, mas dizer que ela era "perfeita" seria um exagero tremendo da minha parte.
Gente... que escalas são estas ?

https://www.instagram.com/p/C_ZG2UrJ8ie/...JwcW9zZHlh
DavidDenis Escreveu:Gente... que escalas são estas ?

A Raquel não deu certo em nenhum momento, então nem entra no tópico kkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Kevinkakaka Escreveu:Muitas escalações em Sailor Moon, tanto da Gota Mágica quanto da BKS, ficaram a quilômetros de distância do original e até mesmo da versão mexicana, que foi a trabalhada...
Eu, por exemplo, gosto muito da Marli, mas dizer que ela era "perfeita" seria um exagero tremendo da minha parte.

Eu concordo, acho que já até falei isso uma vez no "Opiniões Impopulares Sobre Dublagem". Acho a Marli na Serena e a Eleonora na Mina muito boas, mas no resto do elenco tenho muitas ressalvas. Cássius no Darien fica estranho, pq ele é muito jovem pro vozeirão do Cássius, Isabel na Lita mesma coisa, e Gilmara na Amy, simplesmente não. Acho o elenco da BKS, num geral melhor.
DavidDenis Escreveu:Gente... que escalas são estas ?

Nesse tópico não conta pq ela nunca combinou na Kristen.
Nicholas Knupp Escreveu:Eu concordo, acho que já até falei isso uma vez no "Opiniões Impopulares Sobre Dublagem". Acho a Marli na Serena e a Eleonora na Mina muito boas, mas no resto do elenco tenho muitas ressalvas. Cássius no Darien fica estranho, pq ele é muito jovem pro vozeirão do Cássius, Isabel na Lita mesma coisa, e Gilmara na Amy, simplesmente não. Acho o elenco da BKS, num geral melhor.

O Mamoru/Tuxedo Mask tinha vozeirão no original, era o Toru Furuya. O personagem é galã e pedia voz grave. Eu gostava muito do Cassius nele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.541 37 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.781 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.796 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.553 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.709 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)