Além disso, reparei que Megaforce não tem tópico listado no Fórum.
Dublagem de Power Rangers
364 Replies, 101225 Views
Ainda não identificaram todas as vozes da última redublagem do filme?
SuperBomber3000 Escreveu:Não é nenhuma novidade, até porque não há qualquer novidade recente da franquia, mas uma discussão que eu queria trazer, aquela cena do Megaforce onde Rangers antigos reaparecem, alguém sabe reconhecer todos? A maioria das participações de Rangers anteriores nas temporadas dubladas em SP não parecem ter sido devidamente catalogadas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Uma vez que a qualidade da dublagem de Super Ninja Steel decaiu vertiginosamente em comparação ao excelente trabalho feito em Ninja Steel, provavelmente ninguém (que se preze) assistiu esta temporada na íntegra para creditar as demais vozes. No episódio 10 de Super Ninja Steel há várias participações, onde todas são recasts. O Tommy Oliver foi o Samuel Mota, Wes Ranger Vermelho da Força do Tempo foi o Pierre Bittencourt, Gemma ranger Prata do RPM é Mariana Pozatto, Koda de Dino Charge é o Guilherme Conradi, Gia Ranger Amarela de Supermegaforce é a Carla Martelli, além de que o Ranger Vermelho de Ninja Steel é o Carloz Magno, ao invés do Tulio Hopper (???). O Ranger amarelo não reconheci, mas não é o Rodrigo Martim. [video]https://m.youtube.com/watch?v=xlsI-ovYUN4&pp=ygUfc3VwZXIgbmluamEgc3RlZWwgZXAgMTAgZHVi bGFkbw==[/video]
Sobre o Ranger Vermelho, eu lembro que tinha assistido só uns 2 ou 3 episódios dessa temporada, e neles o Ranger Vermelho havia sim sido o Túlio. O Carloz Magno deve ter sido a segunda voz dele (terceira no contexto geral, mas segunda na temporada), mas como de fato ninguém assistiu essa temporada dublada completa, então ninguém catalogou também.
Mas achei o primeiro episódio aqui e dei uma olhada de novo, e não é o Carloz e sim o Túlio no personagem, lembro que é a mesma voz do Adam Bindewald nos dois primeiros filmes da trilogia em anime do Godzilla que a Marmac também dublou: [video=youtube;nPNeT-7JCko]https://www.youtube.com/watch?v=nPNeT-7JCko[/video] SuperBomber3000 Escreveu:Sobre o Ranger Vermelho, eu lembro que tinha assistido só uns 2 ou 3 episódios dessa temporada, e neles o Ranger Vermelho havia sim sido o Túlio. O Carloz Magno deve ter sido a segunda voz dele (terceira no contexto geral, mas segunda na temporada), mas como de fato ninguém assistiu essa temporada dublada completa, então ninguém catalogou também. O elenco deste primeiro episódio é claramente o que está no dublanet
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Yukihira Escreveu:Uma vez que a qualidade da dublagem de Super Ninja Steel decaiu vertiginosamente em comparação ao excelente trabalho feito em Ninja Steel, provavelmente ninguém (que se preze) assistiu esta temporada na íntegra para creditar as demais vozes. No episódio 10 de Super Ninja Steel há várias participações, onde todas são recasts. O Tommy Oliver foi o Samuel Mota, Wes Ranger Vermelho da Força do Tempo foi o Pierre Bittencourt, Gemma ranger Prata do RPM é Mariana Pozatto, Koda de Dino Charge é o Guilherme Conradi, Gia Ranger Amarela de Supermegaforce é a Carla Martelli, além de que o Ranger Vermelho de Ninja Steel é o Carloz Magno, ao invés do Tulio Hopper (???). O Ranger amarelo não reconheci, mas não é o Rodrigo Martim. [video]https://m.youtube.com/watch?v=xlsI-ovYUN4&pp=ygUfc3VwZXIgbmluamEgc3RlZWwgZXAgMTAgZHVi bGFkbw==[/video] Assisti na Netflix o episódio 9 e 11 e neles é o Túlio. Me pergunto se o episódio 10, do crossover, foi dublador depois para ser o Carloz.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
De toda forma, não é mesmo o Rodrigo Martim no Ranger Amarelo em Super Ninja Steel, esse não fui eu quem listou. Eu tenho alguns palpites de nomes considerando quem dublou na Marmac naquela época, mas nada muito específico.
SuperBomber3000 Escreveu:De toda forma, não é mesmo o Rodrigo Martim no Ranger Amarelo em Super Ninja Steel, esse não fui eu quem listou. Eu tenho alguns palpites de nomes considerando quem dublou na Marmac naquela época, mas nada muito específico. A Beta Cinalli (que foi um das diretoras) quem passou que o Rodrigo dublou o amarelo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:A Beta Cinalli (que foi um das diretoras) quem passou que o Rodrigo dublou o amarelo Ele deve ter feito em outros episódios ou sido a segunda (terceira, mas segunda no contexto) voz do personagem em outro momento. Pelo menos não parece ser ele no episódio 2. SuperBomber3000 Escreveu:Sobre o Ranger Vermelho, eu lembro que tinha assistido só uns 2 ou 3 episódios dessa temporada, e neles o Ranger Vermelho havia sim sido o Túlio. O Carloz Magno deve ter sido a segunda voz dele (terceira no contexto geral, mas segunda na temporada), mas como de fato ninguém assistiu essa temporada dublada completa, então ninguém catalogou também. Assisti tudo (só partes do Rangers Vermelho) Túlio Hopper (2ª voz - 2.01 a 2.09 e 2.11 a 2.14) / Carloz Magno (3ª voz - 2.10 e 2.15 a 2.22) SuperBomber3000 Escreveu:Ele deve ter feito em outros episódios ou sido a segunda (terceira, mas segunda no contexto) voz do personagem em outro momento. Pelo menos não parece ser ele no episódio 2. Sim, a voz do personagem no episódio 2 não é a mesma do episódio 16. Tem a temporada toda na Netflix, se puder, dá uma olhada depois.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-02-2025, 15:50 por DavidDenis.)
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 62 | 6.630 |
3 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.835 | 1.089.592 |
36 minutos atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.294 | 693.460 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 752 | 56.945 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.729.339 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)