Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686851 Views

Luiz2812 Escreveu:Samir Murad no Christopher Lloyd é a treva.
Delart na pandemia foi triste. Podia ter sido pelo menos o Gesteira rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Delart na pandemia foi triste. Podia ter sido pelo menos o Gesteira rs

E o Chico José? Ele voltou justamente na Delart e os caras me chamam o dublador do Sayid de Lost. Eu só entendo se o Chico não tivesse home studio. Obs: Ia ser muito melhor se escalassem o próprio Dário de Castro no Lloyd e chamassem outro dublador pro Bob Odenkirk
Joserlock Escreveu:Delart na pandemia foi triste. Podia ter sido pelo menos o Gesteira rs
Não sei que filme é, mas ele tava muito vovô? Porque dependendo eu acho que prefiro o Samir mesmo, não que qualquer um dos dois sejam lá grande coisa de opções.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei que filme é, mas ele tava muito vovô? Porque dependendo eu acho que prefiro o Samir mesmo, não que qualquer um dos dois sejam lá grande coisa de opções.

Foi em Nobody, aquele que o Dário dubla o Bob Odenkirk. E o Chris tava assim:

[ATTACH=CONFIG]75944[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Não sei que filme é, mas ele tava muito vovô? Porque dependendo eu acho que prefiro o Samir mesmo, não que qualquer um dos dois sejam lá grande coisa de opções.
É o filme Nobody (2021). Ele faz o pai do Odenkirk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É o filme Nobody (2021). Ele faz o pai do Odenkirk.

Samir Murad pai do Dário de Castro. Tá bom né Delart
Luiz2812 Escreveu:Foi em Nobody, aquele que o Dário dubla o Bob Odenkirk. E o Chris tava assim:

[ATTACH=CONFIG]75944[/ATTACH]
̶M̶e̶u̶ ̶d̶e̶u̶s̶ ̶s̶ó̶ ̶f̶a̶l̶t̶a̶ ̶e̶n̶t̶e̶r̶r̶a̶r̶

Ah cara, que ódio porque eu realmente não quero dizer que preferiria o Gesteira uahauhuah NÃOOOOOO, o dilema...
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:E o Chico José? Ele voltou justamente na Delart e os caras me chamam o dublador do Sayid de Lost. Eu só entendo se o Chico não tivesse home studio. Obs: Ia ser muito melhor se escalassem o próprio Dário de Castro no Lloyd e chamassem outro dublador pro Bob Odenkirk

Eu sei que o Francisco José voltou a dublar pela Delart lá em 2017, mas foi algo bem esporádico e ele fez bem pouca coisa. O único estúdio que o escala atualmente com alguma regularidade é a Dubrasil que eu saiba.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que o Francisco José voltou a dublar pela Delart lá em 2017, mas foi algo bem esporádico e ele fez bem pouca coisa. O único estúdio que o escala atualmente com alguma regularidade é a Dubrasil que eu saiba.

Mas poxa, ele foi quem mais dublou o Chris Lloyd. Acho que nesse caso poderia rolar exceção
Luiz2812 Escreveu:Mas poxa, ele foi quem mais dublou o Chris Lloyd. Acho que nesse caso poderia rolar exceção

Se a Dubrasil pegar alguma produção com o ator, acho que ele teria chances reais de dublar. Qualquer outro estúdio hoje em dia, acho que é para esquecer.

Sobre o home-studio, o Francisco na verdade não tem. Ele já falou que esses animes que ele vem gravando para a Dubrasil ele fez num estúdio de gravação (não focado em dublagem) onde ele aluga uma cabine. Não duvidaria a própria Dubrasil estar ajudando ele de alguma forma nesse processo todo de alugar uma cabine e gravar remotamente, seja em questão financeira ou logística, mas é só suposição minha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.504 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.097 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.962 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)