Parentesco na dublagem

821 Replies, 254864 Views

Não fazia ideia que o Bruno e o Vitor fossem irmãos, justamente até pelo fato de um ter começado a dublar quando o outro saiu do país.
Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.
Kuyashii Escreveu:Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.

https://figueirajr.blogspot.com/2007/02/...esete.html
Maralisi e Domicio Costa se casaram em 1979 ou 1980, mas n sei se continuaram casados ao longo dos anos ou em algum momento se separaram.
Rosa Baroli é irmã da mãe do Thiago Keplmair e da tati keplmair
Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?
Raposita Escreveu:Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?

nenhum, coincidência de sobrenome
Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...
eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.
Henrique Carlassara Escreveu:Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...

só amigos

thagteus.oliveira Escreveu:eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.

namoraram, mas não estam junto mais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.556 5 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.518 21 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.101 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.685 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.397 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)