Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3284 Replies, 540470 Views

Eu até gosto do Guilherme Briggs dublando o Harrison Ford já velho, mas acho que prefiro o Garcia nele. Odiei o Pissardini nele em Indiana Jones.
Sem Rir da Desgraça, Mas Ainda Bem que a VTI Não Dublou o Filme do Watchmen de 2009 Pois Faliu um Ano Antes.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-09-2025, 11:56 por Danilo Powers.)
Dentre todas as vozes que a Uraraka teve no Brasil, eu considero a Bianca Alencar a que mais combinou

Eu lembro que na época que saíram trechos dublados do filme estava cheio de reclamação tipo "parece personagem do Discovery Kids" e tals
Pode parecer meio controverso, mas eu curti o Marcelo Garcia no Oded Fehr. Esse ator tem um monte de dubladores de voz grave, que chega até ao Roberto Macedo. Não conheço a voz original do ator, mas pela cara, acho que o Marcelo combina, no Carlos do Resident Evil ficou perfeito. Inclusive ele é só dois anos mais velho que o Marcelo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24 minutos atrás por Julius Rock.)
Marcelo Campos é muito talentoso, mas ele dublando RuPaul considero um erro enorme, mas vi alguém elogiar. O que acham?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.274 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.016 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.839 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.552 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.191 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: Gabriel, 3 Convidado(s)