Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158832 Views

Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar é imbatível no Sean Penn, mas o Dascar ficou bom mesmo

Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não.
FelippeB Escreveu:Acho que a voz do Élcio envelhece muito o ator, não é uma escalação que eu morro de amores, não.
[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH]

................

Nem entrando no fato de que o Sean Penn é velho e tem cara de ter uns 65 anos.. nem..
Marcelo Torreão no Brian Tee.. combina demais.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76979[/ATTACH]

................

Nem entrando no fato de que o Sean Penn é velho e tem cara de ter uns 65 anos.. nem..

Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos.
FelippeB Escreveu:Mas o Élcio dublou o Penn em Sobre Meninos e Lobos, que é de 2003, quando o ator ainda tinha pouco mais de 40 anos.

43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho..
Luiz2812 Escreveu:43 e o Élcio tinha 54 ué.. e esse ator sempre teve cara de velho, pelo menos eu acho..

Eu tbm acho que o Penn tem uma aparência mais velha, mas não a ponto de ser dublado pelo Elcio, pelo menos para mim. Pelo Márcio Simões talvez, só para citar um exemplo.
Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.
E não acho que o Sean Penn, pelo menos na época, tivesse cara de velho, ele só é feio mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.
E não acho que o Sean Penn, pelo menos na época, tivesse cara de velho, ele só é feio mesmo.
Feiura envelhece, dependendo da forma rs.. nesse caso acho que contribuiu um pouco.. sei lá, num concordo com isso aí não mas ok
Bruna Escreveu:Concordo com o Felippe, embora eu goste da escala, mas envelhece o ator sim.

Bruna sempre direta! Rsrs
O curioso é que o Kevin Bacon, que contracena bastante com o Penn no filme, é 2 anos mais velho, mas não parece. Voltando à escala, o Dascar não envelhece nem rejuvenesce demais o Penn, além de combinar com o ator, por isso, talvez eu ache a melhor voz.
FelippeB Escreveu:Bruna sempre direta! Rsrs
haha :lol:
Nunca vou entender como esse cara conseguiu a Madonna rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 359 54.056 6 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.070 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.799 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.395 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.490 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)