Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813160 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Marco Moreira no Rafael Amador. Até que não ficou mal

Tá virando o substituto oficial do Seidl. hahaha
Mtcs Escreveu:Marco Moreira no Rafael Amador. Até que não ficou mal

E por onde anda o Carlos Roberto? ¬¬'
Thiago. Escreveu:Tá virando o substituto oficial do Seidl. hahaha

Foi isso o que eu pensei heuheheu

Será que o Seidl voltou pra SP??
Mtcs Escreveu:Foi isso o que eu pensei heuheheu

Ao que tudo indica, sim!
Outra Vez a Tesoura do SBT em Abismo de Paixão, Dessa Vez Numa Cena Envolvendo Ramiro e Carmen, Não Dá pra Entender o SBT: Colocam Novelas Infantis á Noite e Novelas Adultas á Tarde, Tá Igual a Globo com os Filmes.
Mtcs Escreveu:Foi isso o que eu pensei heuheheu

Sim, tanto que ele dublou o personagem Erkhan da novela Sila-prisioneira do amor dublada na Wood Video (SP), só não sei o motivo que o levou a essa volta depois de tanto tempo
Emerson Gomes Escreveu:Sim, tanto que ele dublou o personagem Erkhan da novela Sila-prisioneira do amor dublada na Wood Video (SP), só não sei o motivo que o levou a essa volta depois de tanto tempo

De repente um monte de cariocas se mudou pra São Paulo: Carlos Seidl, Ettore Zuim, Leonardo José (parece), Rosane Corrêa, Silvia Goiabeira.

Ao que tudo indica, o Seild morou uns 30 anos no Rio. Disseram por aí que ele se separou da esposa, e decidiu então mudar-se para Sampa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:De repente um monte de cariocas se mudou pra São Paulo: Carlos Seidl, Ettore Zuim, Leonardo José (parece), Rosane Corrêa, Silvia Goiabeira.

Ao que tudo indica, o Seild morou uns 30 anos no Rio. Disseram por aí que ele se separou da esposa, e decidiu então mudar-se para Sampa.

Parece que só dubladores cariocas vão pra São Paulo, ninguém de São Paulo vai pro Rio
Mtcs Escreveu:Parece que só dubladores cariocas vão pra São Paulo, ninguém de São Paulo vai pro Rio

Há chances de o Cássius Romero morar no Rio, já que parece que ele namora a Carla Pompilio. Mas, sabe-se lá o que vai acontecer.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Surpreso em saber que a Tereza Cristina parou de dublar de vez. Quanto ao Carlos, surpresa foi saber que ele se separou da Roberta Nogueira. Sobre a Amorim, achei estranho também não ter dublado a Pimentel, pois ela dublou a Letícia em Cuidado com o Anjo, aquela amiga inocente da Viviana, ou seja, dubla na Rio Sound sim. Talvez a escala pro canal a cabo em La color de la pasion não foi tomada nota pela Rio Sound. Isso que não entendi, tava confirmado por ela que ela dublaria a Pimentel? Se sim, ela deve ter tido algum problema. A Silvia Goiabeira em SP? Que isso!
Aqui, como eu havia dito, o diretor do SBT anunciou em seu Twiter que a novela substitua de CCA será realmente inédita. Só não mais da Maitê como o SBSTEIRA cogitava. Alguém palpita? Vou passar as dicas.

1- Um rostinho novo vai conquistar seu coração e ele você já conhece de um grande sucesso;
2- o protagonista já foi visto em outras novelas de sucesso;

3-
Um lindo casal que enfrentara mil obstáculos para ser feliz;

4-
A moça pobre e batalhadora terá que se dobrar em duas pra ajudar sua humilde família;

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 40 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.689 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.285 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)