Dublagens em que há repetição de vozes

314 Replies, 103432 Views

A dublagem de Super Campeões, da Gota Mágica: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Tsubasa-J)

O tanto de dublador contracenando consigo mesmo ou ao menos num contexto de uma mesma cena fazendo mais de um personagem é impressionante. Pior que é um aspecto que Super Onze herdou bem muito tempo depois.

Quantidade de personagens que o Corcetti, o Giraldi, o Ulisses Bezerra, Mário Lúcio de Freitas e outros fizeram nessa série é difícil de descrever.
Correndo Atrás do Diploma - Álamo

Wendel Bezerra Dubla o Colin Hanks e o Bob Esponja
Em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos o Philippe Maia, o Alexandre Moreno e o Carlos Gesteira fazem dois personagens cada
Achou que eu tava brincando?
Em um Episódio de Muppet Babies em que a Piggy Quer Ir a Hollywood Conhecer o Michael J. Fox que Tava em Evidência na Época, o Nizo Neto Dublava o Fozzie e o Michael que Era Seu Boneco (Cenas da Série Caras e Caretas, Na Época Não Tinha Esse Lance de Pagar Direitos Autorais)
Alexandre Moreno, Philippe Maia, Manolo Rey e Carlos Gesteira em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos
A segunda temporada de How I Met Your Father que todo episódio onde tem um ator coadjuvante é dublado pelo Mauro Horta
Carlos Gesteira, Alexandre Moreno e Philippe Maia fizeram mais de um personagem em Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos
Olho no Olho com Sally Field Tem Muita Repetição de Voz, Mas a Guilene Conte Dubla a Filha da Sally que Foi Assassinada e Depois Dubla Outras Pontas (Uma Delas de uma Garçonete), O que é um Cúmulo do Absurdo por Parte da VTI.
Marcelo Garcia em Lost
Mauro Ramos dublou 3 figurantes nos filmes animados de Watchmen, ele dublou um policial, um pastor e o psicólogo do Rorschach.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.158 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.266.578 Ontem, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.566 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.045 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.085 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)