Dublagem de Novelas 2025

244 Replies, 20431 Views

Reinaldo Escreveu:Sai trailer? Acho que podem chamar a Adriana hein, já vi ela fazendo paorl grande na UC.

Costumam lançar chamadas dubladas quanto tá perto de estrear

Mas não é certeza que vai pra Cinergia RJ, pode ir tbm pra de Miami ou pra The Kitchen
1° Chamada de "O Conde, Amor e Honra" Estréia dia 17 de Fevereiro na Telemundo África
https://x.com/dando_boura/status/1878703593685201102
Dr Loomis Escreveu:1° Chamada de "O Conde, Amor e Honra" Estréia dia 17 de Fevereiro na Telemundo África
https://x.com/dando_boura/status/1878703593685201102

SuperBomber será que conhece a voz do colunga?
Thiago. Escreveu:SuperBomber será que conhece a voz do colunga?

São falas rápidas. Nos primeiros segundos achei que pudesse ser o César Emilio, mas acho que não é ele. Me parece na verdade ser o Bruno Azevedo.
O Globoplay disponibilizou um trecho de O Último Verão, a novela virá com uma redublagem carioca, a da Zap Novelas era paulista.
SuperBomber3000 Escreveu:São falas rápidas. Nos primeiros segundos achei que pudesse ser o César Emilio, mas acho que não é ele. Me parece na verdade ser o Bruno Azevedo.

Parece o Bruno Azevedo mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:O Globoplay disponibilizou um trecho de O Último Verão, a novela virá com uma redublagem carioca, a da Zap Novelas era paulista.

É uma pena.
Lucas Cabral Escreveu:É uma pena.

Se é Globoplay tem grande chance de ser Bravo Studios e ficar um trabalho bom.

Mas uma pena mesmo, a dublagem paulista era boa
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Das novelas que anunciaram no contrato com a Inter Medya só falta o Globoplay trazer Cesur e Ramo
Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.255 514.609 25 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 345.004 49 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.502 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.900 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.132 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)