Quem você sugeriria?

30 Replies, 4575 Views

Fábio Escreveu:Paulo Vignolo

Sem querer ser grosso, mas o elenco é paulista
Pedro Pedreira Escreveu:Tô fazendo um elenco paulista de Cuphead, alguma sugestão pro Caneco?

Em uma versão alternativa, o Vignolo como o Fábio disse.

Paulista, talvez o Márcio Araújo?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Em uma versão alternativa, o Vignolo como o Fábio disse.

Paulista, talvez o Márcio Araújo?

Pode ser.ㅤ
Podia ser o Uendel Bizerra, achei que a voz original lembra a do Bob Esponja.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Podia ser o Uendel Bizerra, achei que a voz original lembra a do Bob Esponja.
Vi aqui, engraçado o Stern dublar o Xicrinho, a voz dele lembra mais a do que faz o Caneco rsrs.

E a voz do ator original é bem mais jovem que a dele também. Acho que pro Xicrinho rolava um Vagner Fagundes ou Kumode colocando a voz lá em cima
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui, engraçado o Stern dublar o Xicrinho, a voz dele lembra mais a do que faz o Caneco rsrs.

E a voz do ator original é bem mais jovem que a dele também. Acho que pro Xicrinho rolava um Vagner Fagundes ou Kumode colocando a voz lá em cima

Acho q o Alex Minei dava tbm
Eu tava bêbado, só pode. Pq li carioca no lugar de paulista kkkk
Só falta o Chauncey (o cenourão) pra eu acabar o elenco, e ele tem POUQUÍSSIMAS falas no episódio, alguma sugestão?
Se o Doobus Goobus (https://www.youtube.com/@DoobusGoobus) você dublado, quem vocês acham que poderia fazer ele?

Ele tem uma versatilidade vocal muito grande, acho que o único cara que eu consigo pensar que é assim na dublagem BR e que tá na mesma faixa de idade seria o Nando Mendonça, talvez o André Sauer?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se o Doobus Goobus (https://www.youtube.com/@DoobusGoobus) você dublado, quem vocês acham que poderia fazer ele?

Ele tem uma versatilidade vocal muito grande, acho que o único cara que eu consigo pensar que é assim na dublagem BR e que tá na mesma faixa de idade seria o Nando Mendonça, talvez o André Sauer?

Mesma faixa de idade não exatamente, né.. vi e aqui e aparentemente o Doobus Goobus tem 22 anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.519 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.794 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 115 55.358 28-05-2025, 20:20
Última postagem: Duke de Saturno
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.104 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  E se você fosse dublado? Arthur Henrique 62 30.512 29-12-2024, 11:28
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)